ACIARA faz entrega de máscaras para o Segundo Batalhão da Polícia Militar

A Associação Comercial e Industrial de Araguaína entregou 350 máscaras de pano para o Segundo Batalhão da Polícia Militar. O material foi adquirido com recursos arrecadados na campanha de prevenção à Covid-19, realizada em parceria com o Sindicato Rural de Araguaína e a OAB.

A entrega foi feita, na manhã desta quinta-feira, 16, pelos diretores da ACIARA, Ulysses Ayres, Antônia Lopes e Juliane Carneiro ao Tenente Coronel, Valdeonne Dias, Comandante do 2º BPM.

A diretora, Antônia Lopes, enfatizou que a ACIARA também tem a preocupação com a saúde e bem-estar da comunidade. “A ACIARA veio contribuir com os nossos policiais que estão nas ruas, fazendo a nossa segurança, em contato direto com a população. Por isso eles precisam estar protegidos dessa doença. Essa ação também é uma forma de, estarmos juntos, nessa luta contra o novo coronavírus”.

As máscaras serão destinadas aos policiais militares que realizam o trabalho ostensivo nas ruas de Araguaína e cidades circunvizinhas. O comandante, Valdeonne Dias, destacou a iniciativa da ACIARA no combate à pandemia. “A ACIARA tem contribuído, socialmente, demais na nossa região. A gente levou essa demanda pra eles que prontamente, nos ajudaram”, disse o comandante, que também relatou sobre as medidas de prevenção que a PM adotou, como a higienização de veículos e armas, o distanciamento necessário nas áreas administrativas e o uso de álcool 70 entre os policiais.

Fonte: Ascom/Aciara

Posts recentes

Categorias

Assinar!

Blog

http://cerradopost.com/blogkonjuntura/

Redes Socias!

Share On Linkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Show Buttons
Hide Buttons