Prefeitura é parceira do Sebrae em evento comemorativo pelos 30 anos do Tocantins

1ª Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos Esportivos (Exportes) contará com exposição e programação com muitas atividades esportivas

A Prefeitura de Araguaína é parceira do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) na realização da primeira edição da Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos Esportivos (1ª Exportes), em comemoração ao 30º aniversário do Tocantins. O evento será realizado na Via Lago, no período de 3 a 5 de outubro, sempre a partir das 18 horas.

Na programação estão previstas atividades como: passeio ciclístico, corrida de rua e circuito de patinação. Além disso, a ação pretende dar oportunidade para as empresas do ramo esportivo, como revendedores de bicicletas, lojas de artigos esportivos, artigos de pesca, academias, alimentação saudável e faculdades, de expor e vender seus produtos e serviços para a comunidade.

“Estamos com uma expectativa muito boa de que tanto os microempreendedores quanto a população participem desse grande momento, muitos expositores já garantiram seu espaço e outros ainda estão procurando, temos certeza que será o primeiro de muitos eventos. O apoio do Município é fundamental para o sucesso da Exportes”, destacou o gerente do Sebrae em Araguaína, Wolney Nóbrega.

As Secretarias Municipais da Educação, Cultura, Lazer e Esporte; Saúde, Infraestrutura e Agência de Segurança, Transporte e Trânsito (ASTT) participarão do evento garantindo a organização e segurança do transito no local, mobilização de artistas locais para apresentação cultural e também disponibilizando profissionais para atendimentos emergenciais de saúde, além do suporte com a limpeza do local.

Além de Araguaína, a comemoração realizada pelo Sebrae se estende às cidades de Palmas, Colinas e Gurupi. Cada cidade terá sua programação esportiva, além da Exportes. As empresas interessadas em expor no evento têm até o dia 30 de setembro para procurar o Sebrae de Araguaína, localizado à Rua 25 de Dezembro, no Centro, e negociar seu stand.

Programação

Dia 3 (quarta-feira)

18 horas – Passeio Ciclístico e início da 1ª Exportes

Dia 4 (quinta-feira)

18 horas – Caminhada em apoio à Campanha Outubro Rosa

19h30 – Circuito de patinação e Exportes

Dia 5 (sexta-feira)

18 horas – Exportes

19 horas – Corrida de Rua

Por: Adriana Santana | Foto: Marcos Filho Sandes/ Autor: Ascom

Posts Recentes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Show Buttons
Hide Buttons