Campanha do candidato Célio Moura 1303 a deputado federal ganha visibilidade pelas ruas de Araguaína

Com centenas, quiçá milhares de militantes (ocultos) o candidato petista Célio Moura 1303 faz passeata pelas ruas de Araguaína a sua cidade natal. O candidato conclama aos eleitores araguainenses o voto consciente neste dia 07 de outubro. Apesar das rasteiras políticas realizadas por concorrentes ao cargo de deputado federal, Célio Moura 1303 sai atrás do voto consciente do povo acreditando piamente em sua vitória.

É assim que os petistas fazem política saindo pelas ruas das cidades pedindo humildemente o voto consciente do eleitor. Os esquerdistas de Tocantins fazem um apelo dramático a todos eleitores para não venderem o seu voto no dia 07 de outubro. Certamente o povo araguainense irá reconhecer nas urnas  que Célio Moura 1303 é um dos melhores candidatos a deputado federais desta campanha de 2018, pois afinal de conta, ele é um político dos mais “experiente” desta cidade. Chega de aventuras com jovens inexperientes na vida pública, Ops!

Nesta quarta, 26 o candidato petista Célio Moura 1303 realizou um bandeiraço in loco apoiado por centenas, quiçá milhares de militantes esquerdistas que apoiam a sua campanha para deputado federal voluntariamente. Pois como é sabido por muitos, apesar dos falatórios maldosos da imprensa nacional sobre o partido dos trabalhadores (PT). Estes meus amigos eleitores são uns coitados ($) em relação aos demais onde a grana corre à solta por debaixo dos panos nos submundos fedidos das outras agremiações políticas, especialmente em Tocantins (que os “modebas” não me deixe mentir hein!)..

É bom que se diga, que o PT estadual obteve nas eleições passadas de governador aproximadamente 100 mil votos, contando com a votação de seus candidatos, assim como votos de legenda. (vamos dobrar esse percentual) Todavia, administradores ”passados” da legenda fizera uma coligação “Errada” e terminou com o nosso candidato a deputado federal na época Donizete Nogueira ficando apenas na 1ª suplência daquela abominável coligação, a qual beneficiou apenas os direitistas que ai estão fazendo de conta que nos representam.

Desta vez o negócio tem que ser mais em baixo (digo) “TEM QUE SER DIFERENTE COMPANHEIROS”  diz o militante petista que acredita que o partido dos trabalhadores não pode continuar errando, e enfim! alcançar a sua vitória, na pessoa sempre simpática e lutadora do advogado do povo Célio Moura 1303 como um representante legitimo da legenda petista no estado.

Conforme o candidato Célio Moura 1303, o seu desejo do fundo do coração é esquecer as picuinhas políticas/partidárias.(cansa, né sô!) Ao chegar aos seus 65 anos com muita “Experiência politica” o candidato diz que estar “preparadíssimo” para representar o povo tocantinense, especialmente os mais humildes no Congresso Nacional. Pois é amigos eleitores tocantinenses, nada como a terceira idade para nos trazer o sumo da verdade, como diz a experiente dona Joaquina do cachorro de cócoras (povoado araguainense), bem como nos trazer experiências fundamentais para exercer  um cargo público, e essa certamente, o candidato a deputado federal Célio Moura 1303 tem até de sobra hein! (quantas campanhas memoráveis companheiros, hein!) Agora Tem que dar certo!!!

Posts Recentes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Show Buttons
Hide Buttons