Candidato petista Célio Moura 1303 visita setor com obra municipal inacabada

Hoje fiz mais um comentário sobre a campanha propositiva do advogado e candidato a deputado federal Célio Moura. O candidato é um dos políticos mas experientes de Tocantins e possui habilidades de gestão publica que lhes credencia a uma vaga na Câmara dos Deputados. Confira o comentário que fiz no facebook

Ryba Gonçalves compartilhou uma publicação.

O candidato a deputado federal Célio Moura 1303 continua sua via crucis atrás do voto consciente dos araguainenses, desta vez foi no Povoado Ponte…Não pense que estamos de marcação com o grupo chapa branca que ai estar (longe de mim tal coisa feia eleitor!)…

Confesso também que eu estava aguardando que o candidato do povo o doutor advogado Célio Moura 1303, lembrasse do postinho de saúde ABONDONADO (prédio branco do lado esquerdo) da gestão do pai de um certo candidato a deputado federal araguainense.

Na imagem do vídeo dar para perceber o estado LAMENTÁVEL em que o mesmo se encontra…Nos parece que os bairros e setores distante do centro maquiado de Araguaína estão completamente ABANDONADOS. Agora, nos estranha o fato deles virem aqui pedir o seu voto de confiança para uma pessoa que se quer, teve um cargo de vereador .

Ora pois,uái sô!… Noiz tem que votar é num candidato que já possua “Experiências na Política” e essa, o candidato a deputado federal petista Célio Moura 1303 tem de sobra!!! Não deixe seu voto continuar na UTI….pois a UTI da criança continua emperrada!!!

DETALHES;

O VOTO TEM QUE SER CONQUISTADO NO SUOR COMPANHEIROS…E NÃO ATRAVÉS DA CORRUPÇÃO COM OS RECURSOS PÚBLICOS DESVIADOS COMO ELES VEM FAZENDO NESTA CAMPANHA, (corrompendo a dignidade das pessoas e forçando os funcionários públicos a fazer campanha para uma pessoa inexperiente na política) ASSIM NÃO DAR!!! (Nós não somos trouxas) A verdade tem que ser dita, doa a quem doer.

AQUI NÃO TEMOS ARMAÇÃO, E O FATO É CONTADO COMO ESTAR ACONTECENDO!

Posts Recentes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Show Buttons
Hide Buttons