Célio Moura recebe apoio maciço de companheiros petistas

O candidato a deputado federal pelo partido dos trabalhadores (PT) Célio Moura consegue apoio incondicional para a sua candidatura no diretório municipal, regional e até mesmo em nível de diretório nacional.

Vivendo um momento impar em sua vida de candidato a candidato a quase tudo na política, o petista Célio Moura tem se mostrado grato aos seus companheiros por apoiá-lo em mais uma aventura (digo), em mais uma campanha eleitoral em Tocantins, objetivando ajudar a refundar o estado em conjunto com o seu novo grupo político, no qual é encabeçado doravante pelo candidato a governador Marlon Reis da REDE.

É sabido por muitos que Tocantins se encontra em um caos social, econômico e anarquia política por mais de uma década. O candidato Célio Moura  vai a luta em busca de um mandato a deputado federal nestas eleições, com o intuito de colocar ordem nessa casa mal assombrada tocantinense.

Segundo o candidato, um dos motivos que o fez repensar em suas históricas e infindáveis candidaturas…é ver de coração partido o retrocesso desse novel estado, que se propunha a ser mais uma célula “progressista” da União. Todavia, em vez da “Ordem”, o que se pode vê é o caos instalado em seus principais órgãos, tais como Palácio Araguaia, Tribunal de Justiça, Igeprev e etc, a lista é grande companheiros…imagine entre a população desvalida como estar, hein!.

Outro motivo certamente que o fez renascer das cinzas como a fênix para o palco publico, foi ver o seu velho amigo (o preso político LULA) trancafiada na jaula gélida de Curitiba, símbolo das antigas masmorras do império, assim como do “Sistema Bruto da pseuda república fisiologista que ai estar”. Cujos algozes se escondem atrás de leis fúteis, as quais  mudam as regras do jogo político republicano a todo o instante em benefício de seus compadrios “sem votos”, esta é a verdade, verdadeira!

Ao ver LULA atrás das grades naquela jaula da injustiça da egocêntrica republica curitibana, contudo, lutando como um leão valente pelo seu direito de representar através de sua eleição o povo sofrido brasileiro, lhes fez acender uma chama do ativismo político que há muitos anos estava arrefecido, Célio Moura deixou fluir o desejo de mudanças que lhes influenciou por toda a sua vida, assim, se propôs em conjunto com seus companheiros petistas, a ir a luta como um fiel combatente trabalhista/socialista até o fim, objetivando tão somente ver fluir novamente o estado de direito nesse país.

Conforme o estabelecido em reuniões do diretório estadual, os petistas tocantinenses tem o dever moral de lutar nestas eleições para eleger um deputado federal conhecedor das leis,e para que o mesmo possa participar do front jurídico contra os direitistas que estão desmanchando a república, e objetivando abertamente transformá-la em um estado totalitário através de candidatos psicopatas e extremistas que ai estão, os quais estão escondidos atrás de legendas de alugueis desse alienante “Sistema” impostor.

Assim, a agremiação política petista estar imbuída nestas eleições de formar um exercito de militantes em prol da democracia socialista, a qual, eles atribuíam o caos aos partidos esquerdistas.(retrocesso) Entrementes, o que se pode ver são propostas ameaçadoras incentivadas e vomitadas diariamente pelos ultranacionalistas, os quais vivem propondo uma nova ditadura no país. Por tudo isso, e muito mais em nível estadual, o candidato Célio Moura se propõe a dar a sua contribuição a nação, bem  como ao seu estado adotivo de Tocantins…O bom militante não foge á luta…LULA LIVRE!!!

Share On Linkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Show Buttons
Hide Buttons