Eleições 2020: Erismar Sousa Lima (PT), é pré-candidato a prefeito de Buriti do Tocantins com o apoio do deputado federal Célio Moura

DA REDAÇÃO
Política

“A alegria não chega apenas no encontro
do achado, mas faz parte do processo
da busca e da luta!”

“Refleti muito antes de aceitar  o desafio. Campanha eleitoral consome todo  tempo  e a energia  de um candidato  com inevitáveis sacrifícios  para suas relações familiares  e obrigações profissionais . O dever do cidadão, no entanto,  falou  mais alto, e decidi que  não poderia  me furtar  da minha contribuição para recolocar  Buriti do Tocantins nos eixos”. Avante! Companheiros e companheiras!

Erismar Sousa Lima,  nasceu em Sítio Novo, cursou o Ensino Fundamental no Colégio Estadual Ribas Junior Axixá do Tocantins período de 1981 a 1988. Fez o Curso Técnico em Agropecuária na Escola Agrotécnica Federal de Araguatins – TO, 1989 a 1991. É formado em Pedagogia na UNITlNS — Buriti do Tocantins 2000 a 2004.Superior: Pedagogia, UNiTlNS — Buriti do Tocantins 2000 a 2004. Nasceu em 06 /10/1971.

“O PT não possui apenas um legado histórico, mas o seu maior patrimônio: a militância de dois milhões de filiados e, no Tocantins cerca de 44 pré-candidatos a prefeitos, cerca de 1.400 pré- candidatos a vereadores. A resistência do partido é uma demonstração de que o PT está consolidado em todo o Tocantins. “Vamos fazer um grande enfrentamento em 2020 nos fortalecendo cada vez mais. Para isso seguimos o rito da Direção Nacional na realização da Jornada de Formação, para que nossospré- candidatos se sintam cada vez mais preparados, pois estamos apresentando muitas candidaturas próprias na maioria dos municípios para que possamos implementar programas de governo”, disse o deputado federal Célio Moura.

Deputado Federal Célio Moura

Deputado federal Célio Moura apoia Erismar Sous Lima, pré – Candidato a
Prefeito  de Buriti  do Tocantins.

Posts recentes

Categorias

http://cerradopost.com/blogkonjuntura/

Redes Sociais!

Assinar!

Share On Linkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Show Buttons
Hide Buttons