Seguindo protocolos de segurança, SESI Tocantins atende empresas e seus trabalhadores

Interessados em contratar os serviços ofertados devem ligar para o número (63) 3229-5770 

Mesmo em tempos de pandemia a equipe do Serviço Social da Indústria – SESI Tocantins segue atendendo as empresas indústrias e seus colaboradores de forma presencial, semipresencial e online. Para tanto, teve que tomar algumas medidas de prevenção como determinam os protocolos das instituições de saúde.  

O programa Ginástica na Empresa, que retomou o atendimento presencial seguindo práticas como o distanciamento entre os trabalhadores participantes, além do uso obrigatório de máscaras e a utilização de álcool em gel, está sendo oferecido também de forma online para industriários em home office. As atividades são conduzidas por profissionais de educação física do SESI e visam prevenir doenças e lesões. 

Por conta da pandemia, serviços como formação de Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) nas empresas, Normas Regulamentadores (NRs) 6 (EPI), 7 (PCMSO), 17 (Ergonomia), 9 (Benzeno) e 20, para postos de combustíveis, bem como Brigada de Incêndio e Primeiros Socorros, também estão sendo ofertados de forma online pelo SISI Tocantins. Todos eles 100% EAD. Outros serviços estão sendo realizados de forma semipresencial, sendo uma parte teórica na modalidade EAD e outra prática. 

Para informações e contratação desses serviços ofertados pelo SESI Tocantins as empresas interessadas devem ligar para o número (63) 3229-5770. 

Foto: Adilvan Nogueira 

Fonte Assessoria de Imprensa SESI 

Leia Mais…

Categorias

http://cerradopost.com/blogkonjuntura/

Redes Sociais

Assinar!

Share On Linkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Show Buttons
Hide Buttons