Candidato petista Célio Moura é bem avaliada em pesquisas internas e já aparece entre os 8 deputados federais que certamente serão eleitos

Nestas últimas duas semanas a campanha do petista Celio Moura 1303 candidato a deputado federal, tomou o impulso almejado pelos seus companheiros de legenda. O candidato já aparece em levantamentos internos entre os oito (8)  deputados federais que possivelmente serão eleitos no dia 07 de outubro.

O esforço “danado” que o esquerdista vem fazendo nesta campanha eleitoral através de suas mil andanças lá pela região do “estirão do diabo”(margem direita do rio Tocantins, visitando as cidades…Espere ai amigos eleitores…deixe eu vê se me lembro de algumas cidades tais como; Palmas, Pedro Afonso, Bom Jesus, Natividade, Almas, Dianópolis, Arraias e tantas outras cidades daquela região a perder de vista!.

Atravessando o rio Tocantins já do lado de cá na Bélém-Brasilia, Célio Moura 1303 continuou a sua penitência (digo, suas visitas!) pelas cidades de Palmeiras do TO, Gurupi .Cariri,Aliança, me parece também que a cidade Alvorada, e lá pelas bandas do rio Araguaia o candidato conheceu a cidade natal de sua amiga e apoiadora Solange Duailibe 13200, e da candidata Pretinha 13300. Ali, diz-se que é a mais goiana das cidades tocantinenses a bela Araguaçu!.

Outras cidades que não ficaram de fora do roteiro peregrino esquerdista do candidato da esperança dos trabalhadores, e das viúvas abandonadas, foi Cristalândia a cidade do grande “centro de direitos humanos” de toda aquela região de conflitos, Dois Irmãos, Pium, Formoso do Araguaia e etc. O candidato viu in loco as riquezas  minerais e terras muito férteis da região, as quais são cobiçadas pelos sulistas que aportam por aqui, na maioria das vezes quebrados (diga-se de passagem!) Entrementes, estes desbravadores do cerrado tocantinense são ajudados a se estabelecerem na região objetivando trazer o “Progresso” para todos.

Militância aguerrida na rua apoiam Célio Moura 1303

Nos seus 40 anos em que o candidato Célio Moura 1303 reside na cidade de Araguaína, mesmo quando aqui era o antigo norte de Goiás (meu Deus, que sofrimento hein amigos eleitores!) As vezes eu fico até revoltado companheiros esquerdistas. Eu e um amigo deficiente físico, fizemos abaixo-assinados para a criação de Tocantins (tai o Edmundo Galdino que não me deixa mentir) Contudo, o estado de Tocantins nunca me deu se quer uma cibalena “vencida” que servisse de remédio. (ingratidão).

Outra ingratidão que esse estado tem feito é a falta do reconhecimento para o grande advogado do povo Célio Moura 1303, o qual sempre foi jogado para o escanteio políico, e negam a sua importante ajuda jurídica no enfrentamento dos poderosos do antigo norte de Goiás na época, pois estes inimigos do “progresso” sempre foram contra a criação do estado de Tocantins por debaixo dos panos.  Políticos tais como, Ari Valadão, o senador Mauro Borges (tio da Silene Borges da TV Líder. Ops!) inclusive o modeba Iris Resende, e tantos outros que o Célio Moura 1303 e seus companheiros esquerdistas enfrentavam na força da lei.

Inclusive, o esquerdista Célio Moura 1303 sempre apoio a Cenog (a Casa do Estudante do Norte Goiano) assim como a causa primordial da Conorte.( Comissão de Estudos dos Problemas do Norte)  Isso amigos eleitores,  o grupo fisiologista da famiolatria dos Siqueiras & Mirandas sempre negaram. Contudo, eu e o jornalista Otavio Barros sabemos de quase tudo da politicagem rasteira que rola por aqui. Quiçá um dia resgataremos a verdadeira historia de Tocantins, desde o padre Antônio Vieira, que foi um dos principais desbravadores da região.

Célio Moura 1303 também não deixou de visitar a encantadora Paraiso, Barrolândia, Rios dos Bois, Guaraí, Colmeia, obtendo apoio de milhares  de sindicalistas, trabalhadores e de seus colegas de classe da OAB. Chegando em Colinas, o advogado popular dos descamisados tocantinenses conseguiu enfim, o apoio da família Santana, uma das mais tradicionais naquela cidade, pois o seu amigo pessoal José Santana, ex-prefeito, e ex-deputado estadual abraçou a causa de seu velho companheiro petista para deputado federal naquilo em que estiver ao seu alcance.(alívio!)

Candidato Célio Moura 1303 apoiado pelo MNLM e Eutalia 13013

Outro apoio fundamental conseguido pelo candidato Célio Moura 1303 através de sua humildade, foi o apoio de sua  amiga deputada estadual e candidata a reeleição Amália Santana 13613.  Assim amigos eleitores o candidato esquerdista fechou a sua aventura (digo, a sua peregrinação) atrás de apoio e do voto consciente de seus companheiros de legenda. O candidato recebeu em sua busca atrás do voto, o apoio necessário para enfrentar os poderosos candidatos dos “milhões”, especialmente os candidatos araguainenses chapas brancas.

As lideranças petistas de cidades do Bico do papagaio, tais como Tocantinópolis, Xambioá, Araguatins, São Miguel, Sampaio, Esperantina (ufa!), são tantas que nem me lembro de todas,  estes paladinos esquerdistas, também estão fechado a (cadeado) com o candidato Célio Moura 1303.. Por conseguinte, os eleitores esquerdistas tem a possibilidade real de eleger um petista original das antigas para deputado federal.

Segundo o candidato Célio Moura 1303, esta semana vai concentrar as suas visitas na mesoregião de Araguaína, em cidades tais como; Nova Olinda, Filadélfia, Babaçulândia, Santa Fé do Araguaia Carmolândia e outras serão visitadas. Enfim companheiros (A)!…o resto “tem que ser” como foi combinado. O PT “tem que votar” no 13 (fechados) e vamos fazer cabelo, barba e bigode nesta eleição de 07 de outubro.!

Célio Moura 1303 e sua amada esposa evangélica Magda Selma (família!!!)

O candidato do PT nos disse ainda que a legenda precisa eleger Célio Moura 1303. (e no mínimo 5 deputados estaduais) Todavia, os demais candidatos a federais em níveis regionais, por favor! (não fiquem melindrados tá) Queremos o voto de confiança da companheirada em nível regional para os nossos candidatos, pois temos que obter o coeficiente eleitoral, no qual será mais ou menos uns 95 mil votos para eleger apenas um deputado federal.

O PT tocantinense tem que dar no mínimo de 40 a 50 mil votos para garantir Célio Moura 1303 como deputado federal (individualmente)…Lembrem-se sempre, já tivemos mais de 90 mil votos na eleição anterior, porém o final vocês já sabem, ficamos apenas com a 1ª suplência (ou seja, demos o mel para os direitistas e ficamos apenas com o samburá, assim não dar!), Agora “tem que ser diferente”, não sejam “bestas” não votem nos direitistas, pois se fosse possível eles comeriam até os nossos fígados… e isso já virou moda em Tocantins, lembram, pois é!).”Tem que ser” no 13 de cabo a rabo!

Fizemos esse breve relato da campanha “Esquerdista progressista” de fato, do candidato a deputado federal Célio Moura 1303, objetivando trazer um pouco da memoria negada pelos direitistas, sobre algumas pessoas que foram essenciais na luta pela criação de Tocantins…pois os pseudos direitistas criadores desse estado, sempre propalam por ai que foram apenas eles o pai da criança tocantinense..não foi não cambadas, nos respeitem!

Os demais, inclusive companheiros que já tombaram no front de batalha em prol da libertação dessa região dos currais nortistas, são colocados no esquecimento dos porões do palácio Araguaia.. Um desses desbravadores do estado injustiçado é o candidato a deputado federal o esquerdista  Célio Moura 1303, o qual merece o seu voto, pelo menos de gratidão…Eleitores indecisos & conscientes desse estado! agora é o momento de fazermos “justiça” com a ponta dos dedos na urna eletrônica…basta tão somente darmos um click e votar Célio Moura 1303 no advogado politicamente injustiçado de Tocantins.

AS ANDANÇAS PELO TOCANTINS DE CÉLIO MOURA 1303…A SORTE ESTAR LANÇADA COMPANHEIRO, VAMOS QUE VAMOS, VAI DAR TUDO CERTO!!!

FACEBOOK (CLICK)

Jingle

Posts Recentes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Show Buttons
Hide Buttons