MAIS UMA VEZ!…Jorge Frederico desiste de se candidatar à Prefeitura de Araguaína

Em live, realizada na noite desta terça-feira, o MDB de Araguaína anunciou que o  nome para disputar as eleições municipais de 2020, não será mais o deputado estadual Jorge Frederico, como estava previsto, e sim, Elenil da Penha também do MDB. 

O deputado Elenil da Penha sempre deixou claro que era pré-candidato a prefeito de Araguaína, mas aguardava uma definição da escolha do nome de quem seria escolhido pelo atual prefeito do município, Ronaldo Dimas que fez opção por Wagner Rodrigues.

Agora escolhido pré-candidato a prefeito pelo MDB, o deputado Elenil terá a missão de reorganizar entorno de se os partidos e lideranças políticas, que já havia declarado apoio a pré-candidatura do deputado Jorge Frederico. Se vai conseguir fazer isso só o tempo vai mostrar.

Redação 

OPINIÃO SUCINTA DO BLOGUEIRO AGORA CONHECIDO COMO VÉIO DA IDE…(eu mesmo,Ooops!)…

Segundo as fontes do véio da Ide o qual sempre me adianta a conjuntura destas eleções do 2020; (babados repercutido no face do Monteiro!) O motivo do Jorginho dá de marcha RÉ…é que seu nome é mal avaliado pelos araguainenses, pois que, ainda não possui EXPERIÊNCIAS para gerir uma cidade com aproximadamente 200 mil habitantes…è compreenssível este recuo…(cagou na rabichola,chorão!) O ainda jovem (senhor deputado estadual do pé do morro)…Não tem nada a perder (o que vir doravante é lucro para fortalecer seu grupo!)…Ambos falam muito e realizam pouco…Só sei que o PROGRESSO não pode parar…TEM QUE CONTINUAR…Sim!…diz-se que em todas as pesquisas qualificadas o deputado Jorginho já apanha de lavada do candidato do Dimas,seu pupilo de Formoso do Araguaia Wagner Rodrigues (Ademais o cara já mostrou que possui o carqueado político….Sei não hein!…Acho que o Wagner já convenceu até o gov. Caaarlesse que é o melhor para esse momento em tempos de pandemia (PIOR NÃO PODE FICAR)…

Posts recentes

Categorias

http://cerradopost.com/blogkonjuntura/

Redes Sociais!

Assinar!

Share On Linkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Show Buttons
Hide Buttons