Em Almas, sudeste do estado, prefeito Waguinho disputará reeleição; convenção será no próximo domingo, 13

A convenção será conjunta com os partidos aliados PT, Republicanos e PTB

O atual prefeito de Almas, região sudeste do estado, Waguinho (MDB), e o vice-prefeito Neri, serão candidatos à reeleição à prefeitura municipal nas próximas eleições. As pré-candidaturas serão oficializadas no próximo domingo, 13, na convenção partidária marcada para acontecer a partir das 18 horas, na quadra coberta da cidade.

A convenção será conjunta com os partidos aliados PT, Republicanos e PTB e contará com a presença de, além dos pré-candidatos a vereador e vereadora, deputados federais e estaduais que apoiam a candidatura do prefeito.

Segundo Waguinho, a decisão de ir à reeleição foi consolidada a partir do diálogo com aliados que entenderam a importância de dar continuidade ao projeto de desenvolvimento do município. “Não podemos parar por aqui. Foram quatro anos de muito trabalho e dedicação. Queremos dar continuidade ao nosso trabalho porque temos plena consciência que ainda podemos fazer muito mais”, destacou Waguinho.

Com 58 anos, Waguinho é empresário no município, já foi vice-prefeito e nas últimas eleições, em 2016, foi eleito com mais de 70% dos votos válidos.

Fonte: Ascom

Posts recentes

Categorias

http://cerradopost.com/blogkonjuntura/

Redes Sociais!

Assinar!

Share On Linkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Show Buttons
Hide Buttons