Dinheiro que possivelmente seria usado dentro de caixas de fósforos pega fogo em Araguaína-TO.

O incêndio (digo, a prisão!) do irmão do deputado estadual Olyntho Neto do PSDB aconteceu ás vésperas das eleições de 07 de outubro (domingo)… Eu já assistir esse filme em outras eleições passadas, essa “família” não apende mesmo hein!.

Irmão de deputado é preso com R$ 500 mil em mala após perseguição

Um homem foi detido pela na tarde desta segunda-feira (1º) com uma mala de dinheiro. Ele foi identificado como Luís Olinto Rotoli Garcia de Oliveira, irmão do deputado estadual Olyntho Neto (PSDB). A PF informou que havia R$ 500 mil em dinheiro dentro da mala.

Em nota, a assessoria do deputado disse que o irmão dele é advogado e exerce atividades independentes da campanha de Olyntho Neto.

A prisão foi realizada pela Polícia Civil. O delegado Bruno Boaventura informou que uma equipe da cidade recebeu denúncia de extorsão e por isso foi ao banco. A equipe fez um acompanhamento tático do veículo por cerca de três quarteirões até que os policiais fizeram a abordagem.

Dentro estavam Luís Olinto e o sargento da Polícia Militar Edilson Ferreira. Quando os policiais civis perguntaram para que era o dinheiro, Luís Olinto disse que usaria na compra de gado, mas não soube informar quem seria o vendedor.

Eita dinherama boa, essa vai fazer falta no apagar das luzes hein!

A Polícia Civil percebeu indícios de um crime eleitoral e por isso encaminhou o caso para a Polícia Federal. Eles foram ouvidos pelo delegado Tarcísio Júnior na sede da PF e depois liberados para responder em liberdade. O conteúdo do depoimento deles não foi divulgado.

O G1 entrou em contato com a Polícia Militar e aguarda um posicionamento sobre o caso. A equipe de reportagem da TV Anhanguera tentou falar com Luís Olinto Rotoli na saída da PF, mas ele não quis gravar entrevista.

Nota na íntegra: O deputado Estadual e candidato à reeleição Olyntho, está neste momento cumprindo intensa agenda de campanha no interior do Estado. O deputado esclarece que o Sr. Luiz, é empresário, advogado e que todas as atividades que exerce são independentes e têm origem lícita, e não possuem vínculo algum com a campanha eleitoral. Qualquer fato referente ao irmão do deputado será esclarecido pelo mesmo. (Fonte G1)

Posts Recentes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Show Buttons
Hide Buttons