Candidato a deputado federal Célio Moura 1303 é um petista esquerdista original no qual os socialistas TEM que votar!

O candidato a deputado federal Célio Moura 1303 é um “Petista Esquerdista” original que nunca mudou de partido ao longo de seus (40) anos militando no meio dos socialista/trabalhistas. Esse companheiro velho de luta foi a nossa inspiração na militância a favor do povo espoliado e enganado dos currais nortistas tocantinense.

Por isso o candidato tem o nosso respeito e admiração como um político que nunca se prostituiu politicamente (claro!) com os direitistas interesseiros araguainenses, os quais só querem usar o partido dos trabalhadores (PT) como plataforma eleitoral, assim como para lhes ajudar em horários gratuitos, muitas das vezes corrompendo um pequeno grupo da executiva da instituição ($).

Essa campanha eleitoral de 2018 nos trouxe uma certeza crucial, o PT araguaínense estar vendido para a gestão chapa branca que ai estar corrompendo, inclusive, muitos que eram até adversário ferrenhos da gestão do faz de conta social que ai estar (cadê os 3.500.000.00 da politica antidrogas sob a reponsabilidade da terceirizada seu prefeito, onde foram aplicados estes recursos? pois como membro do conselho antidrogas COMAD, nunca vimos onde foram aplicadas essa dinheirama toda…Cadê o MPE, então!…Detalhe; vossa gestão possui o telhado de vidro!).

Candidato a deputado federal Célio Moura 1303

 Politicamente somos contra esse modelo infame e cruel de gestão personalista que querem implantar na (marra) em nossa cidade, pasmem! usando até nossos companheiros socialistas para avalizar suas ilusões parlamentares personalistas…

Como partidário esquerdista assumido!, temos que ter vergonha na cara e ficar do lado de nossos companheiros, pois as mil qualidades cidadãs e políticas de Célio Moura 1303, cobre por ventura, qualquer defeito em visão política/partidária…Companheiros & Companheiras…PETISTA DE VERDADE, TEM QUE VOTAR EM PETISTA…VOTE CÉLIO MOURA 1303. PARA DEPUTADO FEDERAL…Lembrem-se sempre! os direitistas nos odeiam!!!

Pois que, a verdade “tem” que ser dita, doa a quem doer…mesmo que cortemos na própria carne, é isso AE…Eu vou falar tudo doravante cambadas de pseudos políticos fisiologistas.

Posts Recentes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Show Buttons
Hide Buttons