Livro lançado sobre combate à corrupção conta com artigos de integrantes do MPE

Na manhã desta sexta-feira, 9, foi lançado no VIII Congresso Internacional em Direitos Humanos, em Palmas, o livro “Combate à corrupção no Brasil – Novas estratégias de prevenção e enfrentamento”, pela editora da Escola Superior da Magistratura Tocantinense (Esmat).

A publicação traz artigos de onze Promotores de Justiça e duas servidoras do Ministério Público Estadual (MPE), que também são alunos do curso de pós-graduação em Estado de Direito e Combate à Corrupção. São eles os Promotores de Justiça Airton Amilcar Machado Momo, Cynthia Assis de Paula, Edson Azambuja, Isabelle Rocha Valença Figueiredo, Jacqueline Orofino da S. Z. de Oliveira, Leonardo Valério Púlis Ateniense, Octahydes Ballan Júnior, Renata Castro Rampanelli Cisi, Rogério Rodrigo Ferreira Mota, Rui Gomes Pereira da Silva Neto e Ruth Araújo Viana, e as servidoras Andréia Alves de Carvalho e Arlenne Leda Barros Mendonça Mansur.

Para o desembargador Marco Villas Boas, coordenador da obra e diretor-geral da Esmat, o livro é muito importante por ser um tema atual e pertinente, e a expectativa é que outras obras sejam produzidas. O livro já está disponível para consulta na biblioteca da Esmat. (Com informações do Tribunal de Justiça do Tocantins)

Posts Recentes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Show Buttons
Hide Buttons