Célio Moura do PT inicia campanha para deputado federal em Araguaína

Por Ryba Gonçalves

O petista Celio Moura inicia mais uma campanha eleitoral, desta vez!… para deputado federal ao lado do candidato ao senado Paulo Mourão, agora vai companheiros!!!

“Ele ressuscitou”, insinua ironicamente o prefeito de Araguaína Ronaldo Dimas seu muy amigo!  (sem partido) ao confabular com Amastha (o candidato da indecisão) diz-se por ai!. O certo mesmo é que à atual conjuntura estar favorável ao militante histórico do partido dos trabalhadores (PT), diga-se de passagem, Moura é um dos primeiros membros da instituição política do antigo norte de Goiás, o qual lutou ferrenhamente, claro!, dentro da lei, pois o homem é doutor advogado dos pobres e dos trabalhadores da região.

Célio Moura do PT se apresenta nestas eleições como um dos candidatos mais preparados para representar o Tocantins no Congresso Nacional.  Após seus “arroubos da juventude” nos anos 70/80, os quais lhes proporcionaram (problemas, ops!) bem como, mais experiências jurídicas e administrativas, o candidato aprendeu aos trancos & barrancos a nadar nas águas turvas e turbulentas do rio Araguaia e Tocantins. Hoje o militante esquerdista se apresenta com toda sobriedade de um ancião da politica de cara limpa, tão somente objetivando representar seu estado por adoção Tocantins também em nível nacional….evolução petista ,hein!.

Como sempre! O povo tocantinense lhes abraça com alegria e satisfação de um amigo!, porém até hoje, muitos ainda lamentam aquela perda da eleição para prefeito  para a sua concorrente, a personalista e festeira ex-prefeita Valderez, por enquanto deputada estadual “carlesiana”. Cujo mandato  de prefeito foi “Tirado”  na marra de Moura por um pouco mais de 1500 votos ($) em benefício “dela”, assegurado vergonhosamente pela justiça eleitoral fisiologista, os quais se fizeram  inimigos dos pobres e dos trabalhadores araguainenses. Certamente, a cidade de Araguaína e região possui uma divida moral para com esse advogado dos trabalhadores injustiçado… Sinceramente! o mínimo que o estado pode fazer por esse eterno abnegado companheiro do povo…é elege-lo para deputado federal com uma votação expressiva nas urnas.. Detalhes; Se a carapuça servir na justiça eleitoral araguainense, façam bom uso…

Outra novidade nestas eleições, é o advento de uma nova “Força” com a candidatura propositiva ao governo de Tocantins pelo juiz aposentado Marlon Reis da (REDE, esse é o verdadeiro ficha limpa!), o qual vem para o palco da política sem aquele falso jargão de querer ser “progressista”. Por conseguinte, o “novo grupo” nasce com a visão de “refundar o estado” e cuidar dos mais necessitados, assim como fazer com que a “Igualdade de Oportunidade” alcance todos os rincões desse estado das injustiças sociais, eliminando de vez o “sistema” criado pelas famiolatrias dos Siqueiras, dos Mirandas e apaziguados;  os impopulares: “vampiros das cavernas tocantinenses”.

A candidatura, e possível eleição do advogado dos pobres Célio Moura do PT, representa ainda, o resgate e a consolidação das lutas do povo sofrido do antigo norte de Goiás, bem como os anseios da democracia socialista construtora de fato da liberdade, igualdade e fraternidade racional da população. “Chega de votos de cabrestos, os quais são representados pelos seus adversários de campanha, pois essa turma sempre se propõem melhorar a vida do povo, entretanto, é sabido por muitos, que somente um punhado de famílias de pseudos “iluminados”, apaziguados e puxa sacos são contemplados com cargos e benesses públicas. Diz indignado Zezinho da barraria. .É chegado o tempo de virar o jogo em  benefício do povo elegendo seus verdadeiros representantes…Povo tocantinense, deem uma chance de eleição para o candidato a deputado federal do PT Célio Moura 1303 …certamente ele é merecedor de sua confiança!, complementa o eleitor sertanejo!…LULA LIVRE!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Show Buttons
Hide Buttons