Fórum apresenta ações de sustentabilidade na agropecuária

Com o apoio e incentivo do Instituto de Desenvolvimento Rural do Tocantins (Ruraltins) será realizado nosdias 22 e 23 de novembro o 1° Fórum da Agropecuária Sustentável do Estado do Tocantins, no auditório do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), em Palmas,das 8h às 18h.

De acordo com o extensionista do Ruraltins, Pericleon Alves Rocha, o encontro tem por objetivo apresentar aos estudantes, produtores, técnicos, instituições ligadas à área, bem como apopulação em geral, as práticas de produção aliadas à sustentabilidade.

“O Ruraltins é um dos grandes incentivadores do Fórum, e no encontro vamos falar sobre tudo aquilo que temsido feito no sentido de melhorar a produção agropecuária no Tocantins, abordando temáticas com propostas e tecnologias eficientes para uma agropecuária sustentável”, disse, observando que as atividades contam com aparticipação de pesquisadores e estudiosos da área.

Realização

O 1° Fórum da Agropecuária Sustentável do Estado do Tocantins é uma realização da Associação de Engenheiros Agrônomos do Tocantins (AEATO), do Conselho Regional de Engenharia e Agronomiado Tocantins (Crea) e da TFC Educacional Pós-Graduação e Treinamento, emparceria com o Ruraltins e demais instituições.

As inscrições já estão abertas esão gratuitas. Os interessados em participar do evento podem se inscrever pormeio do site www.tfceducacional.com.br. (Lúcia Brito/Governo do Tocantins)

INSCRIÇÃO AQU (CLIC)

TFC EDUCACIONAL AQUI (CLIC) https://www.facebook.com/tfceducacional/

Posts Recentes

Categorias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Show Buttons
Hide Buttons