Uma das últimas raízes semita pode estar preservada no tronco original dos Timbiras do sul do Maranhão

Por Ryba Gonçalves

A história original dos Timbiras remonta gerações anteriores da presente, daquela cruel  invasão dos portugueses nesta região da futura América do sul, a qual seria mais tarde no século XIX, mais precisamente em 15 de novembro de 1889 quando nascia a republica dos bananas, implantada na marra através de um golpe político/militar pelos maçons, da pseuda pátria livre do Brasil daquele período sombrio de nossa história brasileira.

“Bem ali”  na transição da floresta/cerrado  do sul do Maranhão pode estar  preservada uma das últimas raízes genéticas originais dos povos bíblicos semitas, provenientes de um dos filhos de José do (Egito). Diz-se que esse é Efraim. (mesmo após várias miscigenações isso ainda pode ser comprovado) Segundo o padre Antônio Vieira por volta de 1634 (século XVII) quando o religioso jesuíta aportou por estas bandas da província nortista do Maranhão/Grão Pará, através de suas anotações encontrou traços linguísticos da lingua semita, assim como costumes, crenças, escritas em sítios arqueológicos, os quais foram se perdendo naturalmente ao longo de gerações, bem como sob o desgaste do tempo. (https://www.todamateria.com.br/padre-antonio-vieira/)

Ilustração padre jesuita  Antônio Vieira no Maranhão

Dali em diante, diz-se que o novo sistema político comandado principalmente pela maçonaria, fazendeiros e profissionais liberais da época, assim como intelectuais tais como José Bonifácio (maçom iluminati). Um cara que era antenado com tudo do velho mundo de então, entrementes, ele  acreditava também na grande  utopia em voga: da NOVA ATLÂNTIDA  de FRANCIS BACON, pela qual fundaram os Estados Unidos da América. Certamente a nossa versão tupiniquim foi um fracasso desastroso, o qual estar sob a égide do fisiologismo político e da corrupção desenfreada até os nosso dias difícieis da pseuda republica. (https://projetoutopia.wordpress.com/2015/12/20/nova-atlantida-francis-bacon/).

Trouxemos um pouco desse contexto histórico para que você possa entender como essa turma dos maçons que deram o golpe no império português eram, e ainda continuam sonhadores. Eles agora se propõem a construir um “Novo Mundo” para isso acontecer de fato,  organizaram as nações em sua “Nova Ordem Mundial”  objetivando o poder total na terra, tendo como gestor um único líder mundial (maçom milenium). Todavia, esse ser MISTERIOSO… para os cristãos, não passa de o próprio anticristo encarnada no seu deus,  G.A.D.U. das “forças maçônicas”.

Você pode ainda estar intriga com esse post e se pergunta…onde esse blogueiro dos currais nortista quer chegar?, OPS!..Lhes respondo prontamente internauta!…Todo esse rodeio que eu fiz, assumo, foi mesmo para tentar lhe despertar para o atual momento que estamos vivendo em nossa nação fantasiosa da perda  de valores, principalmente da ameaça da mudança da história pelo mesmo grupo que nos oprime desde o golpe da república de 1889. Pois que, através de uma estória inventada pelos maçons, os quais desconstruíram todo um modelo de sociedade conhecida até o seu fatídico golpe da republica de 1889. foi mudada a conjuntura de então radicalmente para a sua visão positivista de mundo.

É sabido pelos historiadores através de mil um fragmentos encontrado em bibliotecas públicas, bem como religiosas, inclusive na própria biblioteca do Vaticano (fim da picada da literatura!)…Que os pseudos revolucionários daquele período se preocuparam também de mudar não somente os governos seculares, mas sim, toda história da sociedade conhecida por mais de dez mil anos. Isso também aconteceu no Brasil, pois diz-se que o maçom José Bonifácio foi aluno daqueles professores e malucos revolucionários (iluminatis) Europeus…(por isso é que se diz…o negócio é mais embaixo!!!)

A igreja católica que sempre foi guardiã da história das civilizações ficara encurralada dento de suas paróquias, e teve que ceder seus institutos de educação e seminários os quais ficariam doravante sob a responsabilidades dos maçons no seu novo governo, o qual fora imposto na MARRA através do golpe da república de1889. Assim, a turma do G.A.D.U. positivista golpistas,  mudaram as leis do país, o sistema educacional e tudo que se referia ao império português e a igreja cristã, e por conseguinte implantaram as suas utopias, muitas das quais ainda estão em voga em nosso país.

O que relatamos aqui sutilmente,basta conferir em nossas bibliotecas e na história real da república…Você pode ainda insistir…Bom! (…) e como fica a continuidade da história do diabo dos índios, Ops!…Respondo novamente…Confira nessa séria de vídeos em que iremos mostrar essa história da pseuda república, assim como a invasão das terras indígenas pelos brancos Europeus e a covardia da destruição de sua memoria e cultura…é preciso muito mais para entendermos quem realmente somos!!!

POVOS TIMBIRAS A RAIZ PRIMEIRA DOS POVOS DO ARAGUAIA/TOCANTINS

Posts recentes

Categorias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Show Buttons
Hide Buttons