FIETO e CAIXA realizam rodada de crédito com empresários em Araguaína

A Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (FIETO) em parceria com a Caixa Econômica Federal realizoua Rodada de Crédito com empresários em Araguaína. O evento teve o objetivo de aproximar as empresas dos serviços de acesso ao crédito e orientar os empresários sobre as melhores condições de investimento de acordo com cada empresa. A rodada aconteceu no Centro de Educação e Tecnologia (CETEC/SENAI), localizado na Avenida Dom Emanuel, nº 1347, bairro Senador, conduzida pelo Núcleo de Acesso ao Crédito (NAC) da FIETO.

Os empresários participaram também de uma palestra com o tema “Inovação 10x: a regra que faz a diferença entre o sucesso e o fracasso” ministrada pelo professor, consultor, palestrante e coach, André Raposo. A Rodada de Crédito contou a presença de representantes do banco da Amazônia, BNDES, Bradesco, Banco do Brasil, Fomento e Caixa que ofereceram orientações sobre as linhas de crédito de cada banco de acordo com o porte e segmento de cada empresa.

Núcleo de Acesso ao Crédito

A Rede de Núcleo de Acesso ao Crédito (NAC) é uma estrutura de atendimento ao setor empresarial encontrada nas Federações Estaduais de Indústrias que oferecem serviços padronizados de orientação, capacitação, assessoria e consultoria ao crédito, por equipe qualificada, com vistas à aproximação entre demanda e oferta de crédito.

A coordenação da Rede é exercida e apoiada pela CNI. O modo de atuação em rede permite o compartilhamento deconhecimentos existentes em cada estado e uma ação homogênea no país. Além dos atendimentos às empresas, há a divulgação de oportunidades de crédito, distribuição de material informativo, realização de cursos, palestras e seminários em temas relacionados a gestão financeira e crédito e financiamento. (Por Andréia Fernandes/Ascom)

Posts Recentes

Categorias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Show Buttons
Hide Buttons