Célio Moura (PT) participa de encontro festivo com antigos colegas de faculdade em Anápolis GO.

O Dr. Advogado Célio Moura foi eleito para ocupar uma vaga de deputado federal pelo PT nesta última eleição de (2018) em Tocantins, estado que lhes acolheu e construiu sua brilhante carreira na advocacia, o qual sempre teve um olhar voltado para os trabalhadores e a população mais carente tocantinense

Na ocasião o encontro serviu para reunir antigos colegas da turma de direito da FADA (Faculdade de Direito de Anápolis). Conforme o parlamentar nos adiantou muito emocionado, naquele ambiente nostálgico do Estância Parque Hotel, o parlamentar pode rever seus velhos amigos e “colegas de profissão” daquela turma “custosa” de 1978… Ele! não conseguiu segurar as suas emoções vividas naquela faculdade (eita tempo bom!…olhos lacrimejantes!)

Na oportunidade festiva o agora deputado federal Célio Moura (PT) pode contemplar seus “velhos” colegas  de profissão,(muitos de cabelos esbranquiçados), bem como teve aquela oportunidade única na vida, de  conhecer um pouco da trajetória  de cada  um, daquela turma “custoso” de 1978’ da FADA.

O deputado federal pelo PT Célio Moura, se transformou em Tocantins num esquerdista defensor das causas populares., assim como dos desamparados tocantinenses. A sua aventura por mais de 40 anos no antigo norte de Goiás e/ou currais nortistas, lhes trouxe mais EXPERIÊNCIAS, virtude que ainda falta em parlamentares nortistas que ainda nem deixou as fraldas e a mesada do pai político famoso!…

Pelo visto, o doutor advogado dos pobres, agora deputado federal fará um proponente mandato na câmara federal, pois as suas experiências de infindas candidaturas a quase tudo nessa vida,Ops! (agora foi companheiro!) fez com que o novel parlamentar Célio Moura do PT tivesse uma visão panorâmica sobre a política do país, acreditam seus eleitores tocantinenses.

Galeria de imagens

Colegas do Célio turma de 1978 – FADA Anápolis – GO.

Posts Recentes

Categorias

Show Buttons
Hide Buttons