Mesa Brasil Sesc entregará maisde 600 kg de alimentos arrecadados em Araguaína

 O mês de novembro foi de muito e produtivo trabalho para os funcionários do Mesa Brasil Sesc de Araguaína. Em apenas três eventos em que o Programa participou como parceiro, foram arrecadados 657 kg de alimentos não perecíveis que serão entregues às instituições parceiras nesta quinta-feira, dia 29 de novembro, às 9h na sede da Unidade, que fica na Rua Buenos Aires, Quadra 21, no Setor Morada do Sol. Informações pelo telefone (63)3416-0155.

Essa quantidade expressiva de alimentos foi obtida por meio das parcerias que o Mesa Brasil Sesc realizou ao longo desse mês. Entre elas, com o Conselho Regional de Contabilidade doTocantins (CRC-TO), quando da realização da Oficina de Iniciação e Gestão de Empresa Contábil, aplicada no último dia 22; com o Centro de Atividades Sesc Araguaína– Anselmo da Silva Moraes, quando da realização do Sesc Mix – Circuito deAtividades Físicas realizado no último dia 23; e durante a realização do 2º Encontro Beneficente Força Livre (Manobras Radicais), ocorrido no último dia24. Todos ocorridos em Araguaína.

De acordo com a Supervisora do Mesa Brasil Sesc em Araguaína, Celina Mendes, as entidades que irão repassaresses alimentos são a Cantinho do Vovô, a Casa do Idoso, a Casa Tranoi, e umrestante, que será repassado aos voluntários do Programa em Araguaína. “Esses alimentos irão atender 219 pessoas com três refeições ao dia”, destacou a supervisora.

O Mesa Brasil Sesc busca, um Programa do Sesc Nacional, busca diminuir o problema da fome no Brasil. Sua missão é fazer com que os produtos e doações cheguem gratuitamente ao maior número de pessoas em situação de vulnerabilidade social no País. Funciona pormeio de parcerias com supermercados e atacadistas que doam os alimentos, enquanto o Mesa Brasil realiza a limpeza e o empacotamento necessários, edepois os distribui junto às instituições beneficentes cadastradas no Programa,estas que fazem a entrega final desses alimentos junto às famílias necessitadas. No Tocantins, o Programa possui unidades em Palmas, Araguaína e Gurupi.

O Mesa Brasil Sesc de Araguaína entregará 657 kg de alimentos não perecíveis às instituições parceiras, nestedia 29 de novembro, às 9h na sede da Unidade (Rua Buenos Aires, Quadra 21, no Setor Morada do Sol). Informações pelo telefone (63) 3416-0155.

Serviço

Assistência – Mesa Brasil Sesc em Araguaína

Ação: Entrega de 657 kg de alimentos arrecadados em novembro

Data: 29 de novembro

Horário: 9h

Local: Mesa Brasil Sesc (Rua Buenos Aires, Quadra 21, no Setor Morada do Sol, Araguaína-TO)

Informações: (63) 3416-0155

www.sescto.com.br

(Ronaldo Coelho – Assessor deImprensa Sesc – TO)

Posts Recentes

Categorias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Show Buttons
Hide Buttons