Escola SESI de Araguaína está com matrículas abertas para 2019

A Escola SESI Marli Maria Moreira em Araguaína está com matrículas abertas para o ensino fundamental (6º ao 9º ano) e médio com iníciodas aulas em 28 de janeiro de 2019. As turmas são ofertadas nos períodos matutino e vespertino e, além do ensino regular, a escola oferta aulas de robótica, tecnologia 3D, laboratórios de biologia, química e física, lousa digital, oficinas tecnológicas e aulas de matemática personalizadas para os alunos. A Escola SESI está localizada na Av. Dom Emanuel, n° 1347, bairro Senador.

Os alunos que participam das atividades de robótica,ofertadas a partir do 6º ano, com o melhor aproveitamento e comportamento representam a Escola em competições regionais e nacionais. Na última Olímpiada Brasileira de Robótica, ocorrida em novembro deste ano em João Pessoa-PB, os alunos do ensino fundamental da Escola SESI foram os campeões entre 50 equipes participantes de todo o país.

Para o aprendizado de matemática, os alunos também contam com uma sala especial ambientada com figuras geométricas e outros elementos de interação e estímulo ao raciocínio exigido pela disciplina. O ambiente escolar comporta ainda laboratório para estudo de animais peçonhentos, insetos e outras espécies catalogadas para o ensino de biologia.

Em 2018, a Escola sediou e participou de ações como o projeto SESI Futuro, do Conselho Nacional da instituição, realizado conjuntamente com a Feira de Negócios proposta pela disciplina de Empreendedorismo na qual os alunos são os protagonistas de pequenos negócios.

A Escola SESI tem o objetivo de assegurar a formação integral do aluno e o desenvolvimento de suas potencialidades. Os estudantes têm acesso a uma educação voltada para a formação de competências ligadas ao empreendedorismo, à cidadania e aos valores sociais de uma sociedade globalizada, competitiva e tecnológica, em consonância com as informações e a realidade industrial do estado e do país. Mais informações sobre turmas,valores e descontos podem ser consultadas na escola ou por meio do telefone(63) 3412-7476.  (Andréia Fernandes/AscomSESI)

Posts Recentes

Categorias

Share On Linkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Show Buttons
Hide Buttons