Via Lago terá carnaval de 2 a 5 de março em Araguaína

Programação completa será divulgada a partir da próxima semana. Evento pretende valorizar artistas locais, destacando a cidade como celeiro de grandes músicos

Duas atrações já foram confirmadas para a festa. A Banda Swing do Negão e a dupla Felipe e Mateus.

Com diversas atrações regionais e uma mistura de ritmos, a Prefeitura de Araguaína, por meio da Secretaria Municipal da Educação, Cultura, Esporte e Lazer, realizará quatros dias de programação de carnaval na Avenida Via Lago. A festa será aberta a todos os públicos nos dias 2 a 5 de março, sempre a partir das 17 horas.

Duas atrações já foram confirmadas para a festa. A Banda Swing do Negão e a dupla Felipe e Mateus. De acordo com o secretário executivo da Cultura, Wilamas Ferreira, a festa deste ano pretende valorizar o artista local, destacando Araguaína como celeiro de grandes profissionais das artes.

“Estamos animados com o evento deste ano, temos a Via Lago como cartão postal da cidade e local ideal para nosso folião aproveitar a festa. O Carnaval deve movimentar o comércio local, dando oportunidade também para muita gente ganhar uma renda extra”, afirmou o secretário.

Atrações confirmadas

A Banda Swing do Negão dará início à programação como a principal atração do dia 2. Natural de Araguaína, o grupo que é sucesso em todo o Estado e traz no repertório a pegada do axé e pagode, apresentando o que é destaque nacional.

A dupla araguainense Felipe e Mateus também fará parte da folia, animando os foliões na noite da segunda-feira, 4. No show, a promessa é de uma mistura de ritmos que vai do sertanejo universitário ao forró, e pretende levar muita animação ao público. Recentemente, a dupla se apresentou nacionalmente e tem sido sucesso por onde passa.

Matinê

A festa na Via Lago terá uma programação especial para as crianças, na tarde do domingo, 3. A tradicional matinê será animada por Djs e contará ainda com a participação de palhaços, musicais infantis e muito mais. A matinê terá início às 16 horas. (Adriana Santana / Fotos: Marcos Filho Sandes/Ascom)

Posts recentes

Categorias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Show Buttons
Hide Buttons