Programação de Carnaval na Via Lago traz mistura de ritmos

De 2 a 5 de março, a festa terá atrações de folia com axé, sertanejo, pagode e louvor cristão. O evento ainda contará com uma matinê no domingo de Carnaval

As atividades serão iniciadas sempre às 17 horas; proposta do Município é trazer uma programação que valorize os artistas locais

A Prefeitura de Araguaína, por meio da Secretaria da Cultura, Esporte e Lazer, realizará quatros dias de programação de Carnaval na Via Lago com artistas regionais. Começando no primeiro sábado de março, serão três dias de folia e no encerramento, terça-feira, o cartão postal será palco de louvor cristão. As atividades serão iniciadas sempre às 17 horas, com exceção do domingo, que começa mais cedo, às 16 horas, com uma matinê.

A proposta do Município é trazer uma programação que valorize os artistas locais. “Araguaína é um celeiro de grandes artistas. Esperamos mais de três mil pessoas por dia na Via Lago, que é o cartão postal da cidade. O evento ainda movimenta o comércio local e dá oportunidade de um ganho extra”, afirmou o secretário da Cultura, Wilamas Ferreira.

A abertura terá seis atrações, começando por DJ Charles e seguido de Cia de Dança Batukerê, Renan Aguiar, Banda Ziriguidum, Tiago Costa e encerrando com DJ Marquinhos Pedra. No domingo, a tarde é reservada para as crianças ao som de DJ Misther Jhon, Os Mamonas Cover e ainda palhaços e brincadeiras. E às 19 horas, retorna o ritmo que embalará a noite, com DJ Pepeu, Carlone Alves, Swing do Negão, Skema Paredão e fechando com DJ Michel Douglas.

Na segunda-feira, 4, véspera de feriado, será o dia com maior folia para os adultos. Sete atrações agitarão a Via Lago até a madrugada. DJ Danilo Gomes será o primeiro a subir ao palco, às 17 horas, na sequencia ele dará espaço a Cia de Dança Batukerê, Odilon Santos, Wesley Pirraça, Naldo Lima, Felipe e Matheus e também DJ Slap.

Dia de louvar

Já na terça-feira, 5, o dia é reservado para o louvor. Às 17 horas, haverá a evangelização corpo a corpo, seguindo por um Santo Terço às 18 horas, e após a Santa Missa às 19 horas. O encerramento da festa fica por conta do cantor gospel Leandro Silva, que entrará no palco às 21 horas….( Marcelo Martin /Foto: Marcos Filho Sandes/Ascom)

Programação

Dia 2 (sábado)

17h – DJ Charles;

19h – Cia de Dança Batukerê;

19h30 – Renan Aguiar;

21h – Banda Ziriguidum;

22h30 – Tiago Costa;

24h – DJ Marquinhos Pedra.

Dia 3 (domingo)

16h – Matinê com DJ Misther Jhon, Os Mamonas Cover, palhaços e brincadeiras;

19h – DJ Pepeu;

21h – Carlone Alves;

22h30 – Swing do Negão;

00h – Skema Paredão;

1h30 – DJ Michel Douglas.

Dia 4 (segunda-feira)

17h – DJ Danilo Gomes;

19h – Cia de Dança Batukerê;

19h30 – Odilon Santos;

21h – Wesley Pirraça;

22h30 – Cantor Naldo Lima;

00h – Felipe e Matheus;

1h30 – DJ Slap.

Dia 5 (terça-feira)

17h – Evangelização corpo a corpo;

18h – Santo Terço;

19h – Santa Missa;

21h – Show com Leandro Silva.

Posts recentes

Categorias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Show Buttons
Hide Buttons