Grato?” muy amigo de Célio Moura conspira contra a sua provável eleição para deputado federal em Tocantins

O muy amigo do candidato petista Célio Moura 1303, o atual prefeito de Araguaína  Ronaldo Dimas (sem partido) e Eduardo Siqueira Campos,  possivelmente fizeram conchavo com parte do diretório, assim como parte da executiva do PT, o qual tem como influenciadora a ex… e atual-vereadora, Silvinia do Sintet (agora, Pires).pelegagem!

Entenda o imbróglio político…

A vereadora Silvinia Pires é uma das militantes petistas que tem usado a sigla para os seus interesses sindicalistas há muitos anos a fio. A parlamentar esquerdista possui também uma boa parcela do diretório do PT sob seu controle, assim como centenas de filiados que defendem a sua tese de ter um partido todo seu.

Na eleição passada quando a sindicalista  virou parlamentar, propôs para a população o mesmo modelo de representação, o qual não houve resposta positiva do povo para sua reeleição sendo que a mesma obteve  1016, ficando na primeira suplência da coligação PT/PRTB, cujo vereador eleito foi o Leonardo Lima (do JK) que é um dos fies pupilos político do atual prefeito de Araguaina Ronaldo Dimas. (sem partido)

A atual vereadora Silvinia Pires sempre foi persona non grata (sou testemunho ocular!)  no meio do grupo político do prefeito Ronaldo Dimas, devido a sua militância ferrenha pela  educação. Pasmem!, agora a novidade pública é a parlamentar supostamente “esquerdista”, elogiar um dos maiores adversários do PT, o deputado estadual direitista  Eduardo Siqueira Campos (DEM)…Isso é ridículo a parlamentar vir falar de gratidão em sua pseuda “posse” ($) na Câmara Municipal, Ops! ela agradeceu a todos pela sua “volta” naquela casa de leis …Será, e Já?.

Os beneficiários dessa politicagem rasteira

Diz-se que tudo isso estar acontecendo logo agora na véspera destas eleições com um firme proposito, que é, embaraçar a ascensão do candidato petista Célio Moura 1303 ,o qual objetiva alcançar uma das 8 vagas de deputado federal disponíveis. O jogo político tem que ser jogado no voto, e o lambari tem que ser pescado diz o dito popular parafraseado.

O candidato Célio Moura 1303 já desponta entre um dos mais preferidos de Tocantins, especialmente em Araguaína cidade na qual habita há mais de 40 anos, militando nos movimentos sociais, assim como exercendo a sua profissão de advogado do povo

Com esse conchavo e arranjo político advindo da parte da atual gestão chapa branca que ai estar (muy amigos hein!). tentam embaraçar a brilhante campanha que vem fazendo o advogado do povo Célio Moura 1303 a deputado federal.

Como a política muda nos currais araguainenses eleitores…Há menos de dois anos atrás o atual prefeito Dimas e todo o seu grupo já haviam jogado a tolha política, quando perdeu seus principais apoiadores (vocês certamente lembram dos políticos prostitutos desta cidade hein!).

“Gratidão” eis o que falta para muitos políticos fisiologistas araguainenses que não possuem vergonha na cara. Não basta bancar por ai de mocinho bom administrador, e conspirar contra aqueles que sempre lhes deram apoio. Pois quando todos fugiram, nós e (digo, o candidato do povo Célio Moura 1303) estava ali ao seu lado lhes ajudando no seu retorno ao paço municipal.

“Gratidão” é essa palavra que a nossa Araguaína velha ingrata precisa exercer com os seus munícipes…É sabido também que muitos, ativistas, sindicalistas, religiosos, e etc, deram até a sua vida em prol do ideal da transparência pública e institucional.(se a carapuça servir, faça bom uso então!).

Muitos bravos idealistas combatenes do bem ainda hoje rejeitam a corrupção pública a qual estar entranhada no inconsciente tocantinense,  transformada na face sombria é cruel desse pseudo estado feudal tocantinense…

É preciso ter “gratidão” sim! especialmente com aqueles que sempre deram as suas “vidas” em prol da verdade, bem como na defesa dos injustiçados, e não somente a políticos fisiologistas, os quais estrupam a nossa esperança do direito a igualdade e das oportunidades nesse estado das injustiças sociais…

Por fim senhores ilusionistas, sejam GRATOS  ao partido dos trabalhadores (PT) que ajuda a manter o grupo político de Ronaldo Dimas (sem partido) mamando nas tetas públicas até agora…O recado estar dado…Se não querem nos ajudar, por gentileza, não nos atrapalhe…”Pronto falei”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Show Buttons
Hide Buttons