Ygor Cortez lança candidatura em Araguaína e se propõe a trabalhar pelo povo de Tocantins

Na última eleição, o candidato a deputado estadual Ygor Cortez 27100 obteve  votação em 94 municípios do Tocantins.

O idealizador da Marcha para Jesus em Araguaína e em diversos municípios do Tocantins, Ygor Cortez (DC, Democracia Cristã), antigo PSDC, registrou a sua candidatura a deputado estadual em (16/08). Na última eleição, ele foi votado em 94 municípios do Tocantins, obtendo a expressiva votação de 8.052 votos, ficando assim, na segunda suplência.

Ygor Cortez afirmou em entrevista a um site de Tocantins que está animado para a disputa eleitoral e que ampliou suas bases eleitorais no Estado tanto no segmento evangélico como no secular: “Vamos trabalhar desta vez em 37 municípios do Tocantins. Pois como empresário e gerador de empregos, penso que podemos contribuir para o crescimento e fortalecimento da população tocantinense no parlamento estadual”, completou Ygor Cortez.

Ygor Cortez 27100 é membro da Assembleia de Deus em Araguaína,. O candidato é empresário do ramo de papelaria e restaurante em Araguaína -TO. (do JM  Notícias/post adaptado)

Sobre o perfil do candidato promoter evangélico

:https://especiais.gazetadopovo.com.br/eleicoes/2018/candidatos/to/deputado-estadual/ygor-cortez-27100/

Ações de cultura cristã e promoção da família

O promoter e advogado cristão Ygor Cortez 27100 vem promovendo o desenvolvimento cultural em nível religioso, o qual tem agradado a todos os grupos denominacionais, inclusive o povo católico vem apoiando seus eventos em níveis de shows, assim como através de seminários sobre a família e etc. São estas, algumas das qualidades que o advogado da cultura cristã vem promovendo no seguimento, principalmente o evangélico.

Os cristãos, especialmente os evangélicos tem na pessoa sempre simpática e humilde de Ygor Cortez 27100, “um amigo mais chegado que um irmão” Este sim, é o candidato certo nestes dias conturbados da atualidade para lhes representar. Votar em Ygor Cortez 27100, é a certeza que a cultura cristã estará sempre em evidência, bem como a família será sempre defendida na Assembleia Legislativa de Tocantins. Esse é o cara (digo, esse é um cristão que não existe dolo), “crentes & católicos ”vocês  tem que dar um voto de fé em Ygor Cortez 27100…

Ygor Cortez com a família e amigos cristãoes tudo na santa paz! Aleluias!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Show Buttons
Hide Buttons