Valderez comemora assinatura para obras de pavimentação em Filadélfia

Assinatura da ordem de serviço: o investimento deve pavimentar 15 ruas do município..

A prefeitura de Filadélfia assinou contrato de ordem de serviço nesta segunda-feira, 4, para o início as obras de pavimentação nos setores Nova Filadélfia, Inês Costa Bento e Lago Azul. O investimento do projeto é de R$9,2 milhões de reais.

A cerimônia, realizada na Av. Marechal Deodoro, contou com a presença da deputada Valderez Castelo Branco e do ex-deputado federal e atual Assessor de Participações Sociais e Políticas de Governo, Lázaro Botelho, responsável pela destinação da emenda que possibilitou o convênio firmado com o Ministério da Integração Nacional (SUDAM), para a implantação do sistema de macrodrenagem urbana e pavimentação das vias do município.

O gerente municipal de Convênio, Kiko Miranda, acredita que a pavimentação levará mais qualidade de vida para população. “Com asfalto garantimos mais conforto, valorizamos os imóveis, evitaremos de uma vez os transtornos da poeira e da lama”, disse.

Valderez comemorou a assinatura e afirmou que a obra irá melhorar o tráfego e garantir maior segurança para transeuntes e motoristas. “Este é o resultado da união de forças em prol do desenvolvimento de Filadélfia. Estamos à disposição para ajudar o município a crescer cada vez mais”, declarou.

Presenças

Além do prefeito Mizô Alencar e da primeira dama Marindalva Bento, estavam presentes o vice-prefeito, Chiquinho do Dantas, o presidente da Câmara, Jadson Aires; os vereadores, Lívio Coelho, Daiana Tavares, Artur Bento, Pedro Brito, Alfeu Maranhão, José Bandeira, João de Matos e Clodomir de Sousa, além dos secretários municipais, Kiko Miranda, Charles Araújo, Ludmila Luz, Marcos Alberto, Adriene Dantas, Yarle de Paula, Igor Bento.

Fonte: Hugo Gross/ASCOM VCB – Foto: Pedro dos Anjos / HD

Posts recentes

Categorias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Show Buttons
Hide Buttons