Petista Célio Moura 1303 desperta o vigor da militância em prol de sua eleição a deputado federal

O candidato a deputado federal do PT Célio Moura 1303 traz o ardor da militância como nos velhos tempos de luta pela, ”Liberdade, Igualdade e Fraternidade”  Ops! do povo nortista.

O candidato representante da cidade de Araguaína vem conseguindo apoios inesperados por todo o estado, inclusive até de desafetos políticos, os quais já jogaram a toalha e reconhecem que esta, pode ser mesmo a hora do candidato a deputado federal Célio Moura 1303 de ocupar um cargo público.

A campanha pé no chão do candidato a deputado federal Célio Moura 1303 se expande desde “bem ali” do bico do papagaio via seus companheiros (a) de velhos tempos (abraços dona Raimunda!), assim como passa lá pelas bandas da antiga região do “estirão do diabo” (margem direita do rio Tocantins).

Já são centenas, quiçá  militantes de voluntários no estado, assim como daquela região de Dianópolis, Arraias e etc. Voltando pelo sul do estado na capital da amizade Gurupi, ali não é redundância caros eleitores!, Célio Moura 1303 tem grandes amigos da OAB, bem como militantes petistas levando a sua mensagem de esperança para o povo…

Pegando a Belém-Brasília de volta à Araguaína Célio Moura 1303 chega ao seu “Paraíso” de grande companheiros de profissão, e por conseguinte de lutas sociais (abraços para a turma dos direitos humanos de Cristalândia!), a campanha vai indo muito bem, obrigado e vote sempre!

Enfim, a nossa capital de Tocantins tem batido “Palmas” toda semana para o candidato petista o amigo de LULA  Célio Moura 1303…Certamente a capital de todos os tocantinenses, deve dar uma votação histórica para um candidato que viera de fora pescar o voto do povo…Diz o dito Chinês, uma imagem vale mais que mil palavras…PALMAS para Célio Moura 1303 companheiros! diz o militante popular!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Show Buttons
Hide Buttons