Célio Moura 1303 recebe apoio importante no sudeste de Tocantins

Com uma votação espetacular de 10.219 votos na eleição de 2014 para deputado estadual, o ex-prefeito da cidade de Dianópolis sudeste do estado José Salomão 13.123, abraça de vez a campanha de Célio Moura 1303 para deputado federal em Tocantins.

A companheirada! (digo, os militantes petistas) espalhados em todas as regiões desse estado das injustiças sociais, reiteram o acordado no diretório do partido, cujo encaminhamento foi em dar apoio incondicional a eleição do advogado do povo, o eterno serviçal da legenda Célio Moura 1303 para candidato a deputado federal.

Em Dianópolis Célio Moura 1303 recebeu um importante apoio do ex-prefeito da cidade do (Duro) José Salomão 13.123 (diz-se que o nobre político da antiga região do ”estirão do diabo” (margem direita do rio Tocantins),foi um dos melhores prefeitos que toda aquela região conhecera. José Salomão tem pedigree familiar originário das proeminentes “Famílias”  dos Jacobinas e Aires (sem comentários eleitores!).

Com mais esse apoio o esquerdista assumido Célio Moura 1303 vai consolidando anda mais a sua provável eleição para deputado federal em Tocantins, quebrando de vez o tabu que o PT não elege ninguém para deputado federal.  Célio Moura 1303 candidato a deputado federal, aceitou este desafio de abrilhantar seus companheiros de infindas lutas pela cidadania no antigo norte de Goiás, com um mandato popular obtido no voto (votado), sem as rasteiras e maracutaias ($) dos currais nortistas sempre articuladas por pseudos políticos (A)  fisiologistas.

Essa dobradinha no sudeste de Tocantins entre José Salomão 13.123, e o advogado do povo Célio Moura 1303, certamente deixará os direitistas “agoniados”. Muitos até caçoavam do petista, inclusive!  o prefeito de Araguaina seu muy amigo Dimas, o qual desdenhou de Célio Moura 1303 ao confabular com o Amastha…Este insinuou ao governadorável que ele estaria  ajudando a ressuscitar um defunto político….(ingrato!).

Segundo um dos militantes petistas, o Bira, o qual me confabulou indignado ao saber dessa intrica politica contra Célio Moura 1303. Em seguida se voluntariou para a campanha pé no chão e na estrada do eterno candidato Célio Moura 1303. Essa liderança popular aceitou o desafio de “ajudar” a elege-lo dizendo; Deixa conosco companheiros!  desta vez a campanha é de nossa militância. Pois é eleitores, ele disse  ainda que a vitória de Célio Moura 1303 representará a luta de todos os esquerdistas em Tocantins. Esse é original, esbraveja!

Certamente os adversários de Célio Moura 1303 especialmente na politiqueira cidade de Araguaína, onde o voto para deputado federal estar sendo disputado palmo a palmo, inclusive  através de negociatas e conchavos políticos, principalmente advindo de um certo candidato chapa branca que ainda veste ceroula (uái sô!). Os quais tentam dar uma rasteira no candidato petista, e influenciar os eleitores incautos a votarem em candidatos sem “Experiência política” assim não dar. diz seu Zezim do Setor Monte Sinai! É Célio Moura na cabeça e no coração!, diz animado!

Célio Moura 1303 certamente é o candidato preferido da maioria dos petistas tocantinenses, bem como vem arrebanhando votos conscientes dos milhares de eleitores indecisos desse estado, os quais acreditam piamente na “Experiência política” de Célio Moura 1303….Cá pra nós amigos eleitores! eu fico imaginando um rapazola perdido em meio daquelas feras do Congresso Nacional, seria um horror hein! (façam ás sua conclusões!)..

Votando em Célio Moura 1303 para deputado federal, é a certeza que as políticas sociais serão socializadas em todo o Tocantins, bem como as articulações para o desenvolvimento econômico e cultural serão defendidos com ousadia e  veemência de um doutor advogado, O momento é propicio para aqueles políticos mais “experientes”, pois só estes são “capazes” de enfrentar a crise instituída pela “famiolatria dos Siqueiras & Mirandas.

Essa turma caros eleitores, é igual a carrapato de gado curraleiro, não se desgrudam nunca!…Eles dizem que são “modernos” entretanto continuam com a velha política do toma lá dá cá tocantinense…Com Célio Moura 1303 teremos sempre a neutralidade da politicagem de compadrios, pois o advogado do povo é a voz da “Experiência na política”, ademais amigos eleitores, Célio Moura 1303 tem proposituras políticas “viáveis” para  o Tocantins. (falei bonito hein!).

Confira o vídeo de José Salomão 13123 a Célio Moura 1303

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Show Buttons
Hide Buttons