Araguaína tem mais de 40 empresas locais com filiais em outras cidades

“Elas levam o nome de Araguaína e atraem mais investimentos”, afirmou secretário municipal do Desenvolvimento, Júnior Marzola, na comemoração de 44 anos da Aciara

O evento foi realizado no tatersal do Parque de Exposições na noite dessa terça-feira, 10, e reuniu mais de 500 pessoas

“Onde vocês vão, levam o nome de Araguaína, e estamos entre as 25 melhores cidades do Brasil para se investir. É isto que torna a Associação Comercial e Industrial de Araguaína (Aciara) enorme, a maior do Tocantins. Com a maior representatividade e mais uma coisa, renovação”, afirmou o secretário municipal de Desenvolvimento, Júnior Marzola, em seu discurso durante a cerimônia de comemoração dos 44 anos da entidade.

O evento foi realizado no tatersal do Parque de Exposições na noite dessa terça-feira, 10, e reuniu mais de 500 pessoas, entre empresários locais e comunidade. Segundo o secretário, mais de 40 empresas da cidade cresceram e se tornaram fortes também em outros municípios e estados, o que atrai olhares dos investidores para Araguaína. Marzola também explicou que a Prefeitura tem se empenhado para facilitar os investimentos na cidade.

“Vamos encerrar este próximo ano com R$ 315 milhões em obras. O Centro de Convenções foi licitado, tem licença ambiental e vai ter recurso. Teremos ainda a Nova Feirinha, o Laticínio Municipal, modernização do Aeroporto Municipal. Além de tantas outras obras em Educação e Saúde”, citou.

Renovação
Na oportunidade, houve uma apresentação da presidente eleita, Hélida Dantas, que assumirá a entidade em 2020. A dona e gerente de 45 lojas, distribuídas em três estados, discursou sobre propósito. “Valorização do ser humano, compromisso com desenvolvimento dos colaboradores. A formação possibilita o nosso crescimento. Quando seu proposito está um pouco além do propósito material, a gente vai longe”.

À frente de aproximadamente 600 associados, Hélida também alertou sobre a postura de líder que o empresariado precisa manter. “Para que você seja um inteligente emocional, pratique a humildade. Nós somos eternos aprendizes. Para a gente aprender a ser inteligente, temos que ser humildes. Se você não tiver humildade, você não tem inteligência”.

Empresas que vão longe
Tomaz Araújo Vaz, 40 anos já expandiu a marca de sua empresa para mais de 50 cidades e contou que Araguaína é reconhecida como um polo regional. “Em todo lugar que a gente viaja o pessoal fala muito bem, que mudou bastante. Tem um amigo que a cada vez que vem diz que está mais organizada. Eu acho que, hoje, Araguaína tem gestão”, relatou o empresário.

Quem trabalha com serviços em expansão, como o empresário do setor tecnológico Renyer Costa, 47 anos, percebe de perto o crescimento do comércio local. “Hoje as empresas não têm como caminhar neste mercado competitivo sem a tecnologia. Em Araguaína, temos 900 usuários ativos e o varejo é o que mais cresce”, explicou.

Na oportunidade, houve uma apresentação da presidente eleita, Hélida Dantas, que assumirá a entidade em 2020

Tomaz Araújo Vaz, 40 anos já expandiu a marca de sua empresa para mais de 50 cidades e contou que Araguaína é reconhecida como um polo regional

Fonte: Marcelo Martin / Foto: Marcos Sandes/Ascom

Posts recentes

Categorias

[jetpack_subscription_form show_only_email_and_button=”true” custom_background_button_color=”undefined” custom_text_button_color=”undefined” submit_button_text=”Inscrever-se” submit_button_classes=”undefined” show_subscribers_total=”false” ]

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Show Buttons
Hide Buttons