Curso de negociação e vendas trazido pelo IEL abre inscrições para 3ª turma em Palmas

Inscrições para o curso que acontece no dia 28/03 estão abertas e podem ser feitas no IEL.

Primeiro brasileiro a treinar a equipe de vendas do Facebook Go na América Latina, o especialista em vendas e mestre em negociação pela FBV/Dervy, Fabricio Medeiros, volta à Palmas no dia 28/03 (sábado), a convite do Instituto Euvaldo Lodi (IEL), para ministrar a 3ª turma do curso Quebre a Banca – Negotiation. As vagas são limitadas e as inscrições já podem ser feitas por meio do link http://bit.ly/2tTdvdR.

Fabrício Medeiros trabalhou na AMBEV, ganhou prêmios nacionais como vendedor e supervisor de vendas. Estudou Negociação e Liderança na Harvard Law School e Gestão Empresarial pela Universidade da Califórnia. Colunista da Revista Venda Mais, foi o desenvolvedor da metodologia Real Time Simulation (RTS) em que os participantes colocam a mão na massa durante 80% do tempo participando de simulações, cases e jogos empresariais. Mais de 300 pessoas já participaram das turmas realizadas no Tocantins pelo IEL com o professor de negociação e liderança da Fundação Getúlio Vargas.

O curso vai acontecer de 13 às 21 horas e conta com abordagens sobre técnicas de vendas, modelo mental, cultura e a necessidade de sair da zona de conforto. O valor do investimento para inscritos no 1º lote, até 14/02, é de R$ 355,00. Mais informações podem ser fornecidas pelos telefones (63) 3229-5729 e 3229 5797 – Marcela ou Ilana.

Depoimentos

José Pimenta – Imobiliária Casa 63 (turma 2)

“É um evento muito importante para agregar valor às empresas. Trouxe a minha equipe para que eles possam se capacitar e desse modo atendam de forma mais aproximada e profissional as pessoas que nos procuram para a compra de imóveis”.

Raimundo Soares – Revest Revestimentos (turma 1)

“Ao recrutar pessoas que não têm experiência no mercado, a gente tem que buscar esses treinamentos e palestras rápidos, já que mandar o funcionário pra fora fica mais caro. Nós gostamos porque é bem diferenciado do que a gente tem visto e tem feito, a mão na massa mesmo, como o professor fala, a prática que ele vem demonstrando é um grande diferencial”.

Fonte: Priscila Cavalcante / Assessoria de Imprensa IEL

Posts recentes

Categorias

[jetpack_subscription_form show_only_email_and_button=”true” custom_background_button_color=”undefined” custom_text_button_color=”undefined” submit_button_text=”Inscreva-se” submit_button_classes=”undefined” show_subscribers_total=”false” ]

Blog:

http://cerradopost.com/blogkonjuntura/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Show Buttons
Hide Buttons