Eleições 2020 no Bico – PT sai na frente e escolhe seu pré candidato a prefeito de Augustinópolis

Em reunião iniciada às 19 h do sábado,01 de fevereiro na sede do Sindicado dos trabalhadores em Educação SINTET, o diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) iniciou as discussões sobre as pré-candidaturas a prefeito, vice-prefeito e vereadores para pleito de 2020. 

Depois de discussões dentro do partido, iniciado em outubro 2019, cumprindo-se todos os prazos regimentais do partido, três pré-candidatos a prefeito de Augustinópolis se habilitaram para a disputa:  Ribamar Pinheiro, Enfermeiro Herculano e Antônio Marcos que pleiteavam representar o projeto do partido dos trabalhadores (PT) no município.

Depois de várias reuniões e conversas, ficou decidido que Ribamar Pinheiro será o pré-candidato que representará o projeto do partido. Nessa reunião foi tratado também a questão dos vereadores e o projeto de governo que será trabalhado por uma equipe formada por membros do Diretório Municipal de Augustinópolis   obedecendo as diretrizes básicas do partido.

“Após um dia de discussões intensa o Diretório Municipal do PT chegou um consenso em prol do pré-candidato a prefeito. Os três pré-candidatos a prefeitos, chegaram ao entendimento, em apoio a Ribamar Pinheiro como pré-candidato a prefeito de Augustinópolis. Parabéns Antônio Marcos e Herculano pela vitória de hoje, a luta continua” concluiu o presidente Valdo Rosário.

A reunião encerrou as 22h com o agradecimento do presidente de o posicionamento de lideranças do partido no município. O presidente encerrou à reunião pedindo empenho de todos no processo que inicia a partir de agora

Legenda:

Professor Valdo, Ribamar Pinheiro e professora Francinete

Fonte: José Erisvaldo Barros/O católico do bico

JOSE ERISVALDO BARROS-É Mestre em Educação pela UNESA, Especialista em Comunicação pela PUC São Paulo. É graduado em geografia pela Universidade Federal do Amapá UNIFAP. DRT Nº 0001519 MTE

ALÔ COMPANHEIROS & COMPANEIRAS DIA 13, PAPA & LULA JUNTINHOS PELO POVO!!!

Posts recentes

Categorias

Blog:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Show Buttons
Hide Buttons