É Pra Já de Araguaína conta com novo serviço ao cidadão

A unidade do É Pra Já de Araguaína, gerida pela Secretaria de Estado da Administração (Secad), firmou parceria com a Secretaria Municipal de Saúde para a inserção de um novo serviço ao cidadã. A partir da próxima segunda-feira, 2, a unidade contará com a emissão dos cartões do Sistema Único de Saúde (SUS).

A assinatura do contrato foi formalizada na tarde dessa quinta-feira, 27, pela diretora da unidade do É Pra Já, Maria do Socorro Ferreira, e o secretário municipal de Saúde, Jean Luís Coutinho.

Para a diretora, as parcerias com novos condôminos buscam ampliar o leque de serviços do É Pra Já, de modo a facilitar a vida do cidadão. “Nosso objetivo é oferecer um serviço de qualidade e nosso diferencial está, justamente, em reunir em um único local, diversos serviços com um tempo de espera reduzido, o que de certa forma facilita a vida do cidadão, pois ele pode resolver vários assuntos no mesmo dia”, pontua.

Fonte – Secad/Governo do Tocantins

Legenda: A assinatura do contrato foi formalizada na tarde da última quinta-feira, 27 Secad/Governo do Tocantins

Posts recentes

Categorias

[jetpack_subscription_form show_only_email_and_button=”true” custom_background_button_color=”undefined” custom_text_button_color=”undefined” submit_button_text=”Inscreva-se” submit_button_classes=”undefined” show_subscribers_total=”false” ]

Blog

Share On Linkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Show Buttons
Hide Buttons