junho 1, 2019 Petista Célio Moura participa de debate sobre a reforma da previdência em Porto Nacional

Petista Célio Moura participa de debate sobre a reforma da previdência em Porto Nacional

Nesta sexta,31, o DF Célio Moura participou de um grande debate sobre a Reforma da Previdência no Plenário da valorosa Câmara de Vereadores de Porto Nacional, cidade centenária, berço cultural do Estado do Tocantins.

Estiveram  presentes o presidente da Câmara, vereador Chico Silva, vereador Miúdo, ex deputado federal atual deputado estadual Paulo Mourão; vice-prefeito da cidade Ronivon; o presidente da CUT, do Sintet José Roque, presidente do PT companheiro Erazine, professor Maurício da UFT, estudantes universitários e a comunidade portuense.

Segundo o parlamentar petista, muita gente ficou interessada em saber (…)  o que é  essa “famigerada Emenda” Constitucional da Reforma da Previdência, vai mudar em suas vidas caso seja aprovada como estar proposta.

Na oportunidade a câmara de vereadores de Porto Nacional aprovou uma Moção de Repúdio contra a Reforma e protocolou-a em Brasília, na Câmara dos Deputados, e em todos os gabinetes dos deputados federais da Bancada Tocantinense.

Célio Moura ressaltou ainda que o histórico Documento foi assinada por todos os vereadores da casa, dando assim a entender, uma verdadeira aula de cidadania e respeito em defesa dos Direitos fundamentais do povo.

Também estiveram presentes no encontro, e foram muito bem recebidos e aplaudidos: o ex vereador de Palmas, e ex ouvidor do Incra Hilton Faria; Assim como o presidente do PT Estadual deputado estadual Zé Roberto; e por conseguinte, o deputado federal Celio Moura do PT. (Com informações da Ascom/Redação)

Posts recentes

Categorias

[jetpack_subscription_form show_only_email_and_button=”true” custom_background_button_color=”undefined” custom_text_button_color=”undefined” submit_button_text=”Subscribe” submit_button_classes=”undefined” show_subscribers_total=”false” ]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *