junho 8, 2019 Deputado federal Célio Moura (PT) participa de Seminário de trabalhadores em Guararema/SP

Deputado federal Célio Moura (PT) participa de Seminário de trabalhadores em Guararema/SP

AGENDA UNIFICADA/ TERRA E TERRITÓRIO: DIVERSIDADE E LUTAS….

A Confederação Nacional dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares (CONTAG), Federações, organizações sociais, governos, parlamentares e ambientalistas, buscam através do Seminário Terra e Território: Diversidade e Lutas, construir ações conjuntas sobre questões agrárias e ambientais. O Seminário até este sábado (08), na Escola Nacional Florestan Fernandes, em Guararema-SP.

Nessa busca por respostas, João Stelide, da Coordenação Nacional do Movimento Sem Terra (MST), aponta que as organizações devem: “ampliar a luta pelo Território, fortalecer a produção de alimentos saudáveis para cidade, adotar a agroecologia como uma necessidade, incorporar a educação como meta fundamental para libertação das pessoas, pensar em politicas públicas que estruturem o meio rural, reafirmar a unidade da classe trabalhadora campo e cidade, e massificar as feiras camponesas”.

*Saiba mais no PORTAL DA CONTAG:* (CLIQUE)

Posts recentes

[jetpack_subscription_form show_only_email_and_button=”true” custom_background_button_color=”undefined” custom_text_button_color=”undefined” submit_button_text=”Subscribe” submit_button_classes=”undefined” show_subscribers_total=”false” ]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *