Na Anac # Célio Moura (PT/TO) trabalha para reverter injusta decisão da Passaredo de deixar voo de Araguaína

O deputado federal Célio Moura, junto com o deputado Tiago Dimas, reuniram-se, nesta terça-feira (10 ), com o Diretor da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), Juliano Noman, para tratar sobre a decisão da Passaredo Linhas Aéreas de deixar de operar o voo Araguaína-Palmas, com continuação em Goiânia e Ribeirão Preto.

Os Parlamentares atuam para tentar reverter a prejudicial decisão, tendo em vista que o voo funciona há cerca de oito anos e sempre com muitos passageiros.

Na importante ocasião, além dos deputados Célio Moura e Tiago Dimas, o Vice-prefeito de Araguaína, Fraudneis Fiomare também participou da Audiência.

Araguaína é principal cidade do Tocantins em atividade econômica privada. A população sempre frequentou o voo e agora está sendo ‘premiada’ por essa injustiça, “não é possível que uma cidade pujante, em franco crescimento econômico e social, como é nossa Araguaína, seja prejudicada enormemente com a ausência dos voos e, deste modo, não tenha mais alternativa aérea para se deslocar até Palmas, restando apenas como única possibilidade a via terrestre, em uma viagem de 400 quilômetros. É um absurdo total, um patente retrocesso. Por isso estamos aqui, a ANAC precisa mediar essa situação para que a população de Araguaína, que viaja de avião, não seja prejudicada. Não podemos aceitar esse desprestigio com nossa Araguaína!” afirmou Célio Moura.

Os parlamentares, Tiago Dimas e Célio Moura, se comprometeram em manter permanente diálogo com a Agência Nacional de Aviação Civil para que se faça justiça e o voo Araguaína-Palmas seja garantido.

fonte: AsCom

Posts recentes

Categorias

[jetpack_subscription_form show_only_email_and_button=”true” custom_background_button_color=”undefined” custom_text_button_color=”undefined” submit_button_text=”Subscribe” submit_button_classes=”undefined” show_subscribers_total=”false” ]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *