Andanças do deputado federal Célio Moura em Colinas cria expectativas e gera resultados

O deputado federal Célio Moura em agenda no município de Colinas um de seus maiores redutos eleitorais do Tocantins, esteve em visita aos amigos advogados Bernadino  Cosobeck  que é considerado um dos advogados mais conceituados do Brasil e convidou-lhe  a se filiar ao Partido dos Trabalhadores.

O parlamentar estava acompanhado do advogado Silvano  Rezende – que  já integrou a Comissão dos Direitos Humanos  da OAB  e do pré-candidato  a prefeito de Goiatins  pelo PT  – Jesulê  Guida, antigo  diretor do SINTET.

Num segundo momento  o deputado Célio e a comitiva  estiveram em visita ao presídio municipal  de Colinas para uma visita  de solidariedade a quatro trabalhadores  rurais do acampamento  Gabriel Filho, do município de Palmerante, que já estão presos  há quase um ano. Os posseiros são representados  pelos advogados  Bernardino  Cosobeck  e Silvano Rezende.

Aproveitando sua estada em Colinas o parlamentar  se reuniu  com amigos  e militantes  petistas  para discutir  a conjuntura  e as eleições  municipais  que se avizinham.

Fonte: Agência JPA (com informações da Ascom/CM/PT) 

Posts recentes

Categorias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *