Pos nº 003 /facebook- A estrela do PT vai BRILHAR nas eleições do 2020!!!

Meu!…pra gente que estar de fora acompanhando a KONJUNTURA (http://cerradopost.com/blogkonjuntura/) das articulações para prefeito e vereadores de nossa espoliada Araguaína…soa até como uma piada vermos uma turma sem CONCHAVOS políticos, querer CHEGAR ao poder no executivo araguainense pelo voto (votado). Entretanto, nobres eleitores conscientes; algo me faz acreditar que é possível convencermos os mais de 30% de eleitores (indecisos) e de boa fé à apoiar mais uma aventura petista, OPS! (digo, essa disputa épica nortista (valeu boi!)…

Pois que, como cristão somos sabedores, que o moleque Davi da bíblia, correndo com medo do rei Saul se entocou no planalto da Judeia, em seguida, juntou a ralé e os miseráveis de Israel, formou uma guerrilha de abnegados e conquistou toda aquela região adjacentes a terra santa. Inclusive, aquele feito continua a produzir REMANESCENTES até os nossos dias, representado por mim e por você “cristãos”, bem como (militantes de boa Fé no IMPOSSÍVEL)…

Para que Araguaína BRILHE de fato! no cenário nacional, será preciso que os nossos gestores tenham um OLHAR voltado para os mais necessitados (diga-se de passagem; são a maioria dos araguainenses, sou um dos tais”Igualdade de Oportunidade”). Chega de panelinhas e gestão personalista, o POVO TEM que participar de todas as decisões do município.

Nesse contexto de DEMOCRACIA…Cá pra nós, hein!…A turma do PT com a seu “Orçamento participativo”…Certamente, trará o BRILHO tão almejado pelos políticos tocantinenses…A estrela do PT vai BRILHAR nas eleições do 2020!!!…VAMOS QUE VAMOS PRA CIMA DOS CARAS!!!

– LEMBRAM COMO FOI LINDO AQUELA CARREATA/CAMINHADA NA CÔNEGO JOÃO LIMA, ONDE CÉLIO MOURA (O POVO) ARRASTOU QUARTEIRÕES PARA A VITÓRIA A QUAL FOI NOS ‘TIRADA” (na calada da noite $)…NÃAAO!!!…EU ME RECUSO A ESQUECE-LA COMPANHEIROS & COMPANHEIRAS!!! -(ALI, quem caminhava era EU!)

Posts recentes

PÁGINA DO FACEBOOK DO RYBA LIMA…

https://www.facebook.com/irrybalima/

Categorias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *