
Acontece no próximo sábado, 20, a 2ª Etapa da Temporada 2021 do Campeonato Tocantinense de Judô. Uma realização da Federação de Judô do Estado do Tocantins (Fejet) com o apoio do Governo do Tocantins, o evento terá início a partir das 13h30, na Quadra de Esportes do Colégio Ulbra, localizado na Avenida JK, em Palmas.
A competição contará com atletas de diferentes regiões tocantinenses que estarão em disputas por medalhas nas classes Sub-11, Sub-13, Sub-15, Sub-18, Sub-21, Sênior e Máster.
Inscrições
As inscrições de competidores por parte dos Dojôs federados podem ser realizadas até as 23h59 desta quinta-feira, 18, por meio da plataforma Zempo da Confederação Brasileira de Judô (CBJ).
Pesagem
A pesagem dos judocas vai ocorrer nesta sexta-feira, 19, com dois locais oficiais estabelecidos: a Associação Cultural Nipo Brasileira do Tocantins, localizada na Quadra 101 Norte, Avenida Teotônio Segurado, nº 301, também na Capital; e a Escola Municipal de Tempo Integral Lago Sul, localizada na APM 11, Rua João Pires Querido Filho, setor Lago Sul, ainda em Palmas.
O horário para a verificação oficial dos pesos dos atletas em ambos os locais preconizados será entre as 18 horas e as 19 horas.
Para os competidores que vierem de outras cidades do Estado, a pesagem será realizada no dia do evento, das 11 às 11h30. [Marcus Mesquita, coordenador de Comunicação da Fejet / Foto: Eduardo Noleto]
Sugestão de legenda:
. A 1ª Etapa ocorreu no último dia 23 de outubro e reuniu 81 competidores de sete diferentes academias tocantinenses.
Fonte: Ascom Fejet
Posts mais recentes
- CAMPANHA ‘PRAIA LIMPA, PRAIA VIVA’ LEVARÁ CONSCIENTIZAÇÃO ÀS PRAIAS DE ARAGUAÍNA, BABAÇULÂNDIA E ARAGUANÃ
- Encanto do Luar é a campeã do Festival São João do Cerrado 2022
- Diabetes também acomete cães. E o problema é sério, alerta especialista
- SIMAM realiza palestra no Janelas Casacor
- Instituto de Prevenção de Araguaína inicia atendimentos nesta segunda-feira, 27
- XXXII Cavalgada da Expoara será realizada neste domingo
Categorias

Aciara Agronegócio AL-TO Araguaina Araguaína-TO. Bico do papagaio Bolsonaro Brasil Campanha Cerrado Cidadania Cultura Câmara de Araguaína-TO. Célio Moura Célio Moura 1303 Célio Moura PT?TO Democracia Dep. fed. Célio Moura DF Célio Moura/PT/TO. direitos humanos DPE-TO Fieto-TO Guarda Municipal indígênas Jalapão Lula Livre Meio ambiente Meio ambiente Tocantins MPE-TO. Naturatins palmas Paulo Mourão 131 política povos indígenas Prefeito WR/Araguaína Prefeitura de Araguaína PT Seminário Sesc-TO Sisepe-TO. Sáude TO. Tocantins Turismo Via Lago