Interessados podem se inscrever no site da premiação.

Foram prorrogadas até o dia 11/12, próxima sexta-feira, as inscrições para concorrer ao Prêmio IEL de Estágio 2020 no Tocantins. Estagiários, instituições de ensino e empresas contratantes do programa de estágio supervisionado do Instituto Euvaldo Lodi no Tocantins podem inscrever seus projetos inovadores no site http://premioiel.com.br/to/ e ter suas boas práticas reconhecidas.

O Prêmio é dividido nas categorias Projetos Inovadores, Empresa Inovadora e Educação Inovadora e busca garantir a conexão entre o público acadêmico, estudantes de nível superior e ensino profissionalizante e o mercado de trabalho. A iniciativa é do IEL Nacional que reunirá os vencedores de cada estado na etapa seguinte do prêmio.

A inscrição pode ser feita com o envio de evidências de boas práticas em relatórios que serão avaliados em diferentes itens por um comitê avaliador, de acordo com cada categoria, como originalidade, impacto e cumprimento de requisitos da Lei de Estágio. Para validação da inscrição, os participantes devem seguir as etapas descritas no edital publicado no site de inscrição para o envio on-line de seus dados e projetos.

A premiação regional ocorrerá em Palmas dia 19/01/2021 onde serão conhecidos os três primeiros colocados de cada categoria.

Cronograma:

Inscrições: até 11 de dezembro de 2020

Avaliação do Comitê Regional: 07 a 11/12/2020

Divulgação dos finalistas: 18/12/2020

Premiação regional: 19/01/2021

Fonte: Priscila Cavalcante/Ascom/IEL

Posts recentes

Categorias

https://selo144.wordpress.com

By Editor

Webjornalista & blogueiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Show Buttons
Hide Buttons