PAAAUTA!!!

Eita lasqueira!…”tiro de ‘”minions” agoureiros lazarentos pode ter saído pela culatra” (digo, a batida no acidente da Br 153) envolvendo o deputado federal Célio Moura do PT/TO…PCdoB  pode assumir VAGA OCASIONAL NA SUPLÊNCIA CAMARADA…

ACREDITEM MEU POVO!…mais um milagre político pode ter acontecido na CONJUNTURA POLÍTICA  do acidente  fatal da BR 153 (sentido Nova Olinda/Araguaína-TO.) no qual ceifou a vida do irmão do deputado federal Célio Moura do PT/TO. Outrossim…deixando a nobre liderança esquerdista imprensado feito sardinha na lata dentro de um automóvel popular só o bagaço (como diz o nortista)…”esse esquerdista deve possuir sete vidas e proteção de Deus hein!”

Pasmem! confabulando com um dos “modebas” araguainenses do seguimento da imprensa televisa….acabamos descobrindo que o 1º suplente da coligação de Célio Moura do (PT  (PT / PCdoB / PV / PSD / REDE) o pupilo dos senadores/a:  Kátia Abreu e de seu menino mimado o garanhão Irajá Abreu, o ex-vereador de Palmas Diogo Fernandes, então filiado ao PSD do grupo dos latifundiários tocantinenses (…) pulou de galho político, e o mesmo quebrou nesta última eleição do (2020) onde concorreu a uma reeleição para vereador em outra legenda… (que COISO!). Acreditem…ele se filiou no MDB de Dulce Miranda alcançando ainda cerca de 1.072, entrementes, não conseguindo a sua reeleição…(passando a fazer parte AGORA!, do grupo dos EXS,EXS! dos modeba Ferreirinha de Araguaína .

A política é mesmo cruel, um dia você estar em cima, noutro você estar em baixo

Achaste um golpe duro nobre eleitor?…Segura mais uma (só estando em pecado mesmo!)…SÓ AGORA estar vigorando o Novo Sistema eleitoral do TSE onde o voto é da LEGENDA, neste caso; o seu 2º suplente da legenda poderia assumir o mandato e vacâncias ocasionais…. Contudo, todavia, tão somente, o que continua valendo  na  legislatura anterior do legislativo estadual e federal até 2022, são as antigas regras do TSE…Portanto, o ex-vereador palmense Diogo Fernandes (MDB) ficou sem  “eira e nem beira” parlamentar para os próximos dois anos, infelizmente! CONFIRA VOTAÇÃO DA COLIGAÇÃO:  (Link: https://placar.eleicoes.uol.com.br/2018/1turno/to/apuracao-no-estado/)… Essa foi de lascar hein!!!

“Sem querer, querendo” melindrar os eleitores da grande autarquia do Sistema da capital da turma dos evangélicos,  Ooops!…Neste caso certamente, quem pode assumir a vaga em caso de vacância, (licença médica ocasional do titular)…Adivinhem (acertou!), é o CAMARADA do PCdoB) de Palma/Guaraí João Lucas 4.896 votos (caso ainda esteja filiado ao PCdoB…(Peraí eleitores…lembrei, mas esse não é aquele cantor sertanejo do “eu quero Tchu,Tcha Tcha?” (confira link citado)….Sabe meu povo…Diz-se que macaco prego que vive pulando de GALHO em galho, uma hora o galho seco (dos modebas) pode quebrar!!!

Assim! a luta deve continuar na defesa dos trabalhadores e trabalhadoras desse país, especialmente em Tocantins…VAMOS AGUARDAR AS RECOMENDAÇÕES MÉDICAS MEU POVO!!!…Vida longa a liderança dos esquerdista Célio Moura do PT/TO….PRIMEIRO A SAÚDE, DEPOIS A POLÍTICA…

CONTUDO, O HOMEM CONTINUA FIRME E FORTE NA LUTA PELA SUA RECUPERAÇÃO!!!

Posts recentes

Categorias

By Editor

Webjornalista & blogueiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Show Buttons
Hide Buttons