As inscrições para participação presencial devem ser efetuadas até o dia 15 de abril.
O Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (Cesaf) do Ministério Público do Estado do Tocantins (MPTO) realiza, no dia 16 de abril, a palestra “O Uso da Tecnologia da Informação na Investigação – Sistema de Investigação do Ministério Público do Estado do Ceará (SIMPCE)”. O evento ocorrerá a partir de 9h, no auditório do primeiro piso da sede da instituição, e será ministrado pelo analista ministerial Gleidson Sobreira Leite.
As inscrições para participação presencial devem ser efetuadas até o dia 15 de abril, por meio do endereço cesaf.mpto.mp.br/eventos. São 50 vagas, destinadas a integrantes do MPE.
Também haverá a opção para participação online, por meio do site eadcesaf.mpto.mp.br, cuja data de inscrição será divulgada após o processo de edição da gravação ao vivo da palestra.
O objetivo do evento é compartilhar as funcionalidades do SIMPCE, um sistema integrado que permite a consulta de dados de pessoas físicas e jurídicas, dentre outras funções, garantindo a simplificação e agilidade nos processos de investigação e a melhoria na qualidade do trabalho desenvolvido. Com a palestra, espera-se a troca de informações sobre sistemáticas e instrumentos que contribuam com o trabalho desenvolvido pelo Ministério Público do Tocantins.
Palestrante
Gleidson Sobreira Leite é analista ministerial de tecnologia da informação do Ministério Público do Estado do Ceará, lotado no Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco). Possui pós-graduação em Segurança da Informação pela Universidade Estácio de Sá e mestrado em Informática Aplicada pela Universidade de Fortaleza, além de ser doutorando na mesma área e instituição…(Ascom MPE/TO Foto: Banco de Imagens Pixabay )
Posts recentes
- Prêmio FIETO de Inovação 2024: Finalistas e Premiações
- 1ª Conferência Municipal do Meio Ambiente está com inscrições gratuitas abertas para toda a comunidade
- CCZ instala dispositivos biotecnológicos para combater o mosquito Aedes aegypti
- Falta de regulamentação no transporte de Pets ameaça segurança dos animais no Brasil
- Câmara de Araguaína aprova novo Regimento Interno
Categorias