Serão 10 músicas selecionadas até 30 de outubro para a escolha do público e apresentação em show no setor Entroncamento
As inscrições para participar da quarta seleção do Projeto Vozes de Araguaína encerram no próximo dia 30, após este prazo, os artistas que se inscreverem poderão ser selecionados para a próxima edição. A Prefeitura de Araguaína é parceira do projeto, idealizado pelo Instituto Musical Artístico Tocantinense (MAT) e outros apoiadores com o objetivo de incentivar e divulgar as composições de artistas de Araguaína, valorizando os talentos locais.
A cada etapa, 10 músicas são escolhidas para votação popular na Rádio Terra 96,5 FM, sendo que as mais pedidas na rádio farão parte de um álbum final do projeto e serão apresentadas em shows nos bairros da cidade.
Desde o início do projeto, já foram realizados shows nos setores Lago Azul, Setor Vitória e Novo Horizonte. Além das apresentações dos artistas, o evento levou diversas opções de lazer, como campeonato de futebol, pintura facial, parquinho infantil e distribuição de pipoca e algodão doce aos bairros. Nesta etapa, o show será realizado no Setor Entroncamento.
Como se inscrever
Os interessados em participar do projeto devem procurar a sede da Secretaria Municipal da Cultura, localizada na Avenida Bernardo Sayão, no Entroncamento, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas. Devem estar munidos da ficha de inscrição, CD ou pendrive com a música inédita gravada de autoria de artista da cidade e cinco cópias da composição.
Além do acesso à ficha, as inscrições podem ser feitas no site da Prefeitura pelo endereço eletrônico: www.araguaina.to.gov.br/vozesdearaguaina. Na inscrição pela internet, o artista precisa preencher a ficha, fazer upload da música gravada e anexar a letra da música. M
Fonte: Mara Santos | Foto: Marcos Sandes/Ascom
Posts recentes
- Vacinação Antirrábica em Araguaína: Segurança para Pets e Humanos
- Prêmio FIETO de Inovação 2024: Finalistas e Premiações
- 1ª Conferência Municipal do Meio Ambiente está com inscrições gratuitas abertas para toda a comunidade
- CCZ instala dispositivos biotecnológicos para combater o mosquito Aedes aegypti
- Falta de regulamentação no transporte de Pets ameaça segurança dos animais no Brasil
Categorias