A Associação de Mulheres Artesãs do Projeto de Assentamento (P.A.) Antônio Moreira (AMAA), localizada na Boca da Mata, no município de Ananás, poderá se tornar de utilidade pública. Nesta terça-feira (15), o deputado estadual Issam Saado apresentou um Projeto de Lei (PL) no plenário da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto) com o pedido.

Quando aprovado, o PL se transforma numa lei que irá beneficiar a Associação, podendo esta receber recursos financeiros da Administração Pública.

“Nós acreditamos que promover o reconhecimento de associações como esta, fortalece a atuação delas no desenvolvimento de suas comunidades”, afirma o deputado Issam Saado.

AMAA

A entidade tem por finalidade apoiar o artesão e produtor caseiro contribuindo para o desenvolvimento da produção artesanal do município de Ananás, visando ainda a melhoria da qualidade de vida de seus associados.

Associação também promove a integração criando a oportunidade de ocupação e renda para seus associados.

Por suas atribuições a Associação AMAA é apresentada a esta Casa de Leis para ser considerada de Utilidade Pública Estadual, e assim sendo, ser beneficiaria de maiores possibilidades para execução de seus projetos.

Fonte: Por Ana Cássia Costa/Ascom

Posts recentes

Categorias

https://selo144.wordpress.com

By Editor

Webjornalista & blogueiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Show Buttons
Hide Buttons