Em Araguaína, (DF) Célio Moura do PT tem encontros propositivos com Movimentos sociais e Autarquias federais

Incansável na Defesa dos Direitos Previdenciários dos tocantinenses, e de todo povo brasileiro, o deputado federal Célio Moura ( PT/TO), segue sua Agenda intensa em permanente diálogo com a população, objetivando garantir seus Direitos constitucionais. Desta vez, o esquerdista esteve no INSS de Araguaína (diga-se de passagem, essa Autarquia federal continua sem médicos para atendimento de seus beneficiários).

O parlamentar alertou que a proposta de Bolsonaro, é um pesadelo para a Classe Trabalhadora, e que  somente uma mobilização e organização social será capaz de garantir que as Leis sejam estabelecidas nesse país”, (caos jurídico) afirma Célio Moura.

Célio Moura visita ao INSS -Araguaína-TO.
Célio Moura e seu Assessor Dr. Rubens no INSS

Já em encontro com a comunidade popular, o deputado representante do povo Célio Moura (…) esteve naturalmente com o povo no CCABA, claro! (redundância, Ops!)…É sabido na região que essa entidade representa os bairros e setores araguainenses. Pois que, é bom sempre lembrar que o nobre parlamentar esquerdista também foi um dos  fundadores da entidade, e seu “mandato popular” estará sempre aberto as demandas infindas dessa entidade popular sofredora.

Diz-se por ai  no, (pau da mentira/centro/antiga prefeitura) que o poder público municipal prometeu mundos e fundos na última eleição da entidade, mas até agora não existe nada de projetos substanciais. Taí a correligionária do Dimas.(a presidenta Valéria Domingues que a diga!).a não ser alguns DAS pontuais liberados como dantes, assim não dá!.

Célio Mora em reunião no CCABA

Para consolidar a semana de visitas em sua cidade adotiva, o mineiro petista (DF) Célio Moura participou de uma grande reunião no campus da UFT de Araguaína ainda nesta sexta, 17/05, a qual contou com as presenças de Professores, estudantes e acadêmicos .

Outros grupos que já se mostram ABERTOS  ás proposituras do petista, são líderes políticos (vários) Assim como representantes de movimentos sociais, os quais vem acompanhando a desenvoltura profícua de Célio Moura  na Câmara dos Deputados.

Célio Moura na reunião da UFT – Araguaína
Célio Moura ladeado por corregilionários

Conforme eu mesmo já ouvir de eleitores araguainenses na praça das Nações (Dom Orione) que já é notório que o parlamentar é “Preparado” de fato!  e vem realizando o que se comprometera em campanha e, (cujo mandato já se mostra bem diferente de outros garotos parlamentares por aqui!)…Certamente que a experiência ninguém discute caros eleitores!.

Pois é, o (DF) Celio Moura PT/TO, também debateu os cortes na educação e a reforma da previdência, e reafirmou à comunidade acadêmica: “nenhum direito a menos, ninguém solta a mão de ninguém, vamos trabalhar cada vez mais para barrar os retrocessos propostos por Bolsonaro. Todos juntos somos mais fortes, tudo nos une, nada nos separa”, afirmou o parlamentar.

Da Redação: (com informações da Ascom)

DEMISSÃO JÁ!

Ministro que não respeita a educação. Peça demissão já!#NaRuaPelaEducação#TsunamiDaEducação

Publicado por Célio Moura em Quinta-feira, 16 de maio de 2019

Posts recentes

Categorias

[jetpack_subscription_form show_only_email_and_button=”true” custom_background_button_color=”undefined” custom_text_button_color=”undefined” submit_button_text=”Subscribe” submit_button_classes=”undefined” show_subscribers_total=”false” ]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *