Célio Moura diz que Bolsonaro só “cria confusão para si mesmo” com declarações polêmicas

O deputado federal Célio Moura (PT) avalia que as polêmicas declarações feitas pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL) apenas “cria confusão para ele mesmo”. A análise do petista vem após à ofensiva do mandatário contra o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Felipe Santa Cruz,  e o jornalista Glenn Greenwald.

“Fora, Bolsonaro”

Para o petista, a postura do presidente já gera movimentos que pedem a sua saída. “O presidente está carregando água para piscina para morrer afogado. Uma coisa que não existia até hoje era o ‘Fora, Bolsonaro’ e o ‘Diretas Já’, e agora já começou as campanhas. O Brasil com tantos os problemas e o presidente ao invés de resolver está criando mais. Cria uma pauta dele própria para poder desviar a atenção dos graves problemas que afligem nossa população”, avaliou Célio Moura.

Desagravo

Célio Moura adiantou que a Câmara Federal realizará um ato de desagravo em favor de Felipe Santa Cruz. Jair Bolsonaro disse que disse que sabia como Fernando Santa Cruz havia morrido. Ele é pai do presidente da OAB e militante de esquerda morto na ditadura.

Fonte: do portal Cleber Toledo

Posts recentes

Categorias

[jetpack_subscription_form show_only_email_and_button=”true” custom_background_button_color=”undefined” custom_text_button_color=”undefined” submit_button_text=”Subscribe” submit_button_classes=”undefined” show_subscribers_total=”false” ]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *