Equipe parlamentar do deputado federal Célio Moura (PT/TO) trabalham pelas demandas do povo tocantinense

Tanto lá (Brasília) como cá (Tocantins) petistas intensificam trabalho no atendimento das demandas sociais dos tocantinenses. Objetivando a construção de um Mandato Popular Participativo de fato, o deputado federal se faz quase onipresente através do espirito colaborativo de suas equipes em Tocantins…Enquanto o parlamentar arrocha o buriti na Câmara dos Deputados, seus correligionários em sua grande maioria, militantes voluntários certamente acreditam no lema: “40×4” (anos) no atendimento de sua gente tão sofrida, assim como deixada de lado por governos fisiologistas vários, durante os 30 anos da fundação desse estado…Sei não hein!…Desse JEITO!, os petistas vão que vão rumo ao Palácio Araguaia!!! (nosso)

[Gabinete – Palmas] O Mandato popular Célio Moura recebeu, hoje (22), no Escritório Político de Palmas, os representantes da União Nacional das Cooperativas da Agricultura Familiar e Economia Solidária – UNICAFES , companheiro José Pereira ( Presidente da UNICAFES), e os Assessores, Juraildes Barreira e Agostinho Chaves e foram recebidos por Jozafa Maciel (Chefe de Gabinete do deputado) e Diego Montelo ( Organizador Popular PT/TO).

Durante a encontro, foram tratados assuntos referentes à organização das cooperativas em nível estadual; suas demandas; e as linhas de atuação do Sistema Cooperativa adotado pela UNICAFES, que realizará um Curso de Capacitação para Dirigentes de 13 Cooperativas, Associação e/ou Entidade sobre em Organização Internas, Organização, Administração, Planejamento e Trabalhos no regime cooperativo, bem como Formação Política dos Dirigentes. Ainda durante, o encontro a Assessoria do deputado Célio Moura colocou o mandato a disposição das Cooperativas do Estado, bem como nas pautas nacionais. Falou ainda do vínculo do deputado e do mandato com os Movimentos Sociais no sentido de organização e fortalecimento das lutas dos trabalhadores e trabalhadoras na busca das garantias de seus direitos.

A UNICAFES está trabalhando uma Proposta de Especialização para os Dirigentes das Cooperativas participantes do curso. O Gabinete do deputado é entusiasta das importantes iniciativas e apoia a realização do Curso.

(Com informações da #AsCom/Palmas)

Posts recentes

Categorias

[jetpack_subscription_form show_only_email_and_button=”true” custom_background_button_color=”undefined” custom_text_button_color=”undefined” submit_button_text=”Subscribe” submit_button_classes=”undefined” show_subscribers_total=”false” ]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *