PT araguainense avança!… filia ex-juiz do trabalho para concorrer a prefeitura da cidade

Fumaça vermelha na chaminé petista araguainense!,” temos um prefeitável oficial para a disputa política em 2020″, afirma o deputado federal Célio Moura!…AGORA SIM! vamos ás articulações internas com os nossos parceIros esquerdistas. Quiçá, os simpatizantes centro-direitistas…MUDA ARAGUAÍNA!

[Hoje (19), comemoramos com o Presidente do Diretorio Edmundo Rodrigues, a membro da Executiva Estadual Ana Rodrigues e…

Publicado por Célio Moura em Quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

O PARTIDO DOS TRABALHADORES DE ARAGUAINA GANHA NOVO FILIADO, DR. LEADOR MACHADO QUE PRETENDE DISPUTAR A PREFEITURA NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES


O Partido dos Trabalhadores de Araguaina ganha novo filiado que pretende disputar a prefeitura nas próximas eleições, Juiz do trabalho, Dr. Leador Machado

Nesta quinta-feira (19), aconteceu no Diretório do Partido dos Trabalhadores a esperada filiação do Dr. Leador Machado, Pré-candidato á prefeitura de Araguaina com o convite do deputado federal Célio Moura que teve a honra de endossar a filiação que retornou a filiar-se ao PT, agora em Araguaina, capital da esperança!

Segundo o ex-Juiz Dr. Leador Machado,

“Ao longo da história houve uma evolução de grande importância na jurisdição. No entanto, a formação, a importância, a responsabilidade e o respeito permaneceram com o decorrer do tempo, gerando cada vez mais a grandeza da função da magistratura em consonância com a imparcialidade e a busca pela organização da sociedade. Nesse viés, cita Calamandrei que explica que “O juiz é o direito feito homem. Só desse homem posso esperar, na vida prática, aquela tutela que em abstrato a lei me promete” demonstrando a importância da magistratura e a imprescindibilidade do seu papel para o meio social. E são por essas e outras que pretendo governar Araguaina de mãos dadas com o povo!”

A reunião aconteceu na sede do PT, e estiveram presentes o presidente do Diretório Edimundo Rodrigues, a membro da Executiva Estadual Ana Rodrigues, o deputado federal Célio Moura, e representantes do povo araguainense.

Com sua ida para o partido dos Trabalhadores, Dr. Leador Machado é um dos fortes nomes para disputar a Prefeitura Municipal de Araguaina nas eleições municipais de 2020.

O Juiz do trabalho, aposentou-se no dia 17 de dezembro. Trabalhou na 2ª vara do Foro Trabalhista, um Magistrado respeitado, culto, simples e muito bem relacionado na cidade.

Segundo o deputado Célio Moura, “ganha o Partido dos Trabalhadores, ganha a militância, ganha a democracia, já que o Dr. Leador Machado teve uma militância intensa no partido no Distrito Federal , antes de entrar para a Magistratura do trabalho”. Comemora!

Fonte Agencia JPA /Ascom/CM
Fotos: Tião Vilanova (o foógrafo aventureiro de Tocantins!)

Posts recentes

Categorias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *