Deputado federal Célio Moura 24 horas por dia á disposição do povo tocantinense

Um  ano de atuação parlamentar, Célio Moura apresentou projetos, participou de debates – frequentando a tribuna com assiduidade e tirou finais de semana para visitar  116 municípios. Em várias cidades polo, Célio debateu com lideranças populares as emendas orçamentárias que apresentou, sempre no atendimento às demandas mais urgentes do povo.

Célio é o único parlamentar tocantinense a fazer oposição ao governo Bolsonaro. Combateu duramente a reforma da previdência, a entrega da Base de Alcântara aos americanos, e lutou pelo aumento do Salário Mínimo acima da inflação.

Sempre junto e misturado com as massas populares, Célio comandou a campanha presidencial de Fernando Haddad no Tocantins, assegurando a vitória do candidato petista no 1° e no 2° turno da eleição presidencial.

Este ano, será de mais lutas, de esforços redobrados. Nesta edição, apresentamos um balanço pormenorizado do que foi a atuação parlamentar de Célio Moura, o deputado que levou ao Congresso Nacional a voz dos trabalhadores tocantinenses: operários, camponeses, índios, servidores públicos, trabalhadores do comércio… enfim, de todos os que são explorados e oprimidos pelo capital e pelos governos anti-povo e anti-pátria.

“Não há dúvida que, pelo custo do nosso Parlamento,  os nossos políticos deveriam trabalhar incansavelmente para fazer jus aos seus salários  das quais têm direito. Vou além, deveriam trabalhar incansavelmente não apenas pelo valor financeiro que representam à sociedade, mas pela atual situação em que o país se encontra. Eu trabalho 24 horas por dia para o bem comum do meu estado e da Nação brasileira!”

Deputado federal Célio Moura       

Fonte: Nilo Alves/Helvécio Cardoso / AGÊNCIA JPA   

Posts recentes

Categorias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *