Célio Moura participa do lançamento da Campanha da Fraternidade da CNBB 2020 em Araguaína – TO.

CNBB Lança Campanha da Fraternidade 2020] Com o tema: “Fraternidade e Vida: Dom e Compromisso” e o lema bíblico extraído de Lucas 10, 33-34: “Viu, sentiu compaixão e cuidou dele”.

Com o auditório da Faculdade Católica Dom Orione totalmente tomado por fiéis, intelectuais, professores e estudantes da Faculdade Católica, os presentes foram tomados pelo sentimento de solidariedade ao próximo.

Um belo Ato que contou com as ilustres presenças do Bispo da Diocese de Tocantinopolis, Dom Giovani; do Presidente da sub seção da OAB de Araguaína, Dr. José Quezado, muitos Professores; a advogada Leticia Bitencourt; o juiz federal do trabalho, dr. Leador Machado e o Presidente o PT de Araguaína, Edmundo Rodeigues.

O Deputado Federal Celio Moura, esteve presente à abertura da Campanha da Fraternidade, “trata-se um Ato de grande importância para a igreja católica. E possui um objetivo de conscientização dos cristãos sobre o compromisso de compaixão ao próximo, com os reais valores evangélicos sendo traduzidos na prática, com amor ao próximo, sobretudo aos necessitados. É preciso termos o olhar de compaixão e respeito, o mesmo olhar de Jesus Cristo para com os proscritos, pois estamos vivendo em um duro momento politico, de volta de pobreza e ataque aos mais pobres. Por tudo isso, participar aqui, hoje, nos enche o peito de inspiração para lutarmos pela justiça e pelo bem viver de toda pessoa humana”, afirmou o engajado parlamentar.

#campanhadafraternidade2020

#Mandatopopular

#Ascom

Posts recentes

Categorias

Site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *