Desabafo!!!

“nunca teve um presidente tão vulgar, tão mesquinho, e tão abertamente inimigo do povo” Célio Moura PT/TO.

”O Brasil precisa do Fora Bolsonaro e sua quadrilha para respirar e sair do buraco sem fim em que foi colocado”, afirma o deputado federal Célio Moura. “O desemprego, a fome, a miséria, precisam ser bloqueados imediatamente”, completa. “O recado das ruas é claro. O Brasil precisa respeitar os brasileiros e as brasileiras”, afirma.

Apesar de internado em um hospital de Brasília, onde se recupera de graves ferimentos causados por acidente automobilístico, o deputado continua antenado, acompanhando os acontecimentos políticos. Deputado assíduo, só não compareceu à última votação na Câmara em virtude do internamento.

O Brasil, diz Célio, “nunca teve um presidente tão vulgar, tão mesquinho, e tão abertamente inimigo do povo”. Célio argumenta que Bolsonaro já cometeu dezenas de crime de responsabilidade, alguns de extrema gravidade” e que por esta razão deve ser deposto, via impeachment.

O deputado afirma que o Brasil não tem outra saída a não ser uma política de desenvolvimento em bases nacionalistas, como demonstrou os governos de Lula e Dilma. “A política de austeridade fiscal, praticada por Guedes, já não é mais recomendada nem mesmo pelo FMI. Persistir nessa política é suicídio”, assegura.

Nilo Alves/Helvécio Cardoso

Fonte: JPA/TOCANTINS

Posts recentes

Categorias

FALANDO NO ESQUERDISTA CÉLIO MOURA DO PT/TO….O HOMEM VAI SE RECUPERANDO MUITO, BEM OBRIGADO!…EM BREVE! A LUTA IN-LOCO CONTINUA NA CÃMARA FEDERAL, DIZ ANIMADO!!! CERTAMENTE, ELE IRÁ ENFRENTAR CARA A CARA A TURMA DO BOZO MAIS FORTALECIDA!!!…”DITO E FEITO” CONFIRA…

https://selo144.wordpress.com

Instagram @rybalima

By Editor

Webjornalista & blogueiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Show Buttons
Hide Buttons