Doações podem ser feitas até dia 5 de novembro. Procure o Nudeca pelo número de telefone (63) 3218-6784 para saber como colaborar. 

Por meio do projeto “Transforme uma vida: Apadrinhe uma criança!”, que neste ano tem como tema “Criança Feliz”, a Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO) irá entregar kits de higiene e brinquedos para crianças e adolescentes de oito casas de acolhimento localizadas nas cidades de Araguaína, Palmas e Porto Nacional. A ação faz parte da programação do Dia das Crianças do Raio de Sol, Casa de Acolhida, Sementinhas, Lar Batista, Tia Messias, Casa Lar, e Casa Ana Carolina Tenório.

Para a produção dos kits, que contará com itens como toalha de banho, shampoo, condicionador, hidratante e escova de dente, a Instituição está aceitando doações até a próxima sexta-feira, 5. Procure o Núcleo Especializado dos Direitos da Criança e do Adolescente (Nudeca), que coordena o projeto, pelo número de telefone (63) 3218-6784 para saber como colaborar.

Programação

Os kits de higiene e os brinquedos serão entregues durante um dia especial em alusão ao Dia das Crianças, celebrado no último dia 12, que irá acontecer em cada um dos lares. A programação contará com brincadeiras, lanches, sessões de cinema e jantar em um restaurante.

Transforme uma Vida

O projeto “Transforme uma vida: Apadrinhe uma criança!” é coordenado pelo Nudeca, com o apoio das Diretorias Regionais de Araguaína, Palmas e Porto Nacional, e a parceria do Lar Batista.

Segundo a coordenadora do Nudeca, defensora pública Larissa Pultrini, a intenção é possibilitar que as crianças e adolescentes que vivem nesses locais tenham momentos únicos e importantes em sus vidas. “Um momento para se sentirem amados e lembrados, levando-os a conhecerem outros valores que contribuam para a sua formação, além de comemorar o Dia das Crianças com muitas atividades recreativas e pedagógicas de forma lúdica”, destacou.

Fonte: Ascom/DPE-TO

Posts mais recentes

Categorias

https://selo144.wordpress.com

Aciara AL-TO Araguaina Araguaína-TO. Bolsonaro Brasil Campanha Cerrado Cidadania CPT Cultura Câmara de Araguaína-TO. Célio Moura Célio Moura 1303 Célio Moura PT?TO Democracia Dep. fed. Célio Moura direitos humanos DPE-TO eleições Fieto-TO indígênas Lula Livre Meio ambiente Meio ambiente Tocantins MPE-TO. Naturatins palmas Paulo Mourão 131 política Porto Nacional Prefeito WR/Araguaína Prefeitura de Araguaína PT PT Tocantins Seminário Sesc-TO Sisepe-TO. Sustentabilidade Sáude TO. Tocantins Turismo Unitpac Via Lago

By Editor

Webjornalista & blogueiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Show Buttons
Hide Buttons